está aqui: home > artigos > cadela que fez 50 km para regr...

Envie a um amigo
Recomende o vivapets
de:


para:


mensagem:

[ enviar ]

 

Cadela que fez 50 km para regressar a casa é rejeitada, mas acaba em mansão de sonho

ARCADENOE.SAPO.PT

É um especialista sobre este tema? 
Esta funcionalidade exige que esteja registado no VIVAPETS

Pode fazer o login da sua conta ou criar uma nova conta.
Enviar este artigo a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o seu nome:
o seu email:
nome do seu amigo:
email do seu amigo:
comentários:
 
Segunda, 18 de Agosto 2014

Lady foi rejeitada três vezes antes de conseguir um lar para sempre. A comovente história da Labradora Retriever tocou o coração da herdeira das pastilhas elásticas Wringley. Em poucas horas, Lady passou do canil para uma mansão de sonho.

Lady é uma cadela idosa que foi deixada no canil de Kansas, Estados Unidos da América, depois da dona ter morrido e nenhum dos familiares assumir a responsabilidade de cuidar dela, em Outubro de 2012.

Passado pouco tempo foi adoptada. Mas a família que até aí a tinha tratado bem adquiriu um cachorro. Lady não se dava bem com o novo cão e acabou por ser enviada para o canil. Foi adoptada por outra pessoa, mas acabou por fugir e regressar à família que a tinha adoptado originalmente. Percorreu 50 km, apesar de ter dificuldade em andar. Apesar disso, Lady foi rejeitada novamente e acabou por ir para o canil.

A triste história de Lady chegou através das redes sociais ao conhecimento de Helen Rosburg, a herdeira do império Wringley, pastilhas elásticas muito conhecidas nos EUA, que ficou comovidada com a lealdade de Lady. Tendo perdido recentemente o seu Ladrabor Retriever idoso, Helen decidiu adoptar a cadela.

A assistente de Helen foi de jacto privado buscar Lady. A cadela teve direito a uma cadeira própria e lugar à janela. Em poucas horas, Lady estava no novo lar de mil metros quadrados já com uma cama própria.  A assistente de Helen confessou ao jornal Tampa Tribune: “Nós não brincamos em serviço. Fazemos o que tem de ser feito”.

Lady vai agora partilhar a casa com outros cinco cães e alguns gatos e será certamente bem tratada até ao fim dos seus dias. Rosburg é conhecida por ajudar animais e fundou inclusivamente a associação “On the Wings of Angels Rescue” que recolhe animais sem dono e sem sítio para onde ir.

Foram precisas três rejeições para Lady encontrar a sua casa “para sempre”, mas depois de tanto azar, saiu-lhe a sorte grande.

 


Fonte: Tampa Tribune
Comentários (1)adicionar comentário
Esta funcionalidade exige que esteja registado no VIVAPETS

Pode fazer o login da sua conta ou criar uma nova conta.
18.08
josete disse:
Felizmente ainda existem pessoas decentes e que fazem o bem, ao contrário dos que a rejeitaram. Coitadinha andou 50 Km para ser rejeitada e foi parar no canil... velhinha e sem lar... Parabéns a esta moça que a resgatou, você é uma pessoa especial e merece ser abençoada por Deus. Obrigada.
rede vivapets:  Português Português English English Español Español Deutsch Deutsch