está aqui: home > artigos > porteiro cria iniciativa para ...

Envie a um amigo
Recomende o vivapets
de:


para:


mensagem:

[ enviar ]

 

Porteiro cria iniciativa para dar cachorro a criança doente hóspede em hotel

ARCADENOE.SAPO.PT

É um especialista sobre este tema? 
Esta funcionalidade exige que esteja registado no VIVAPETS

Pode fazer o login da sua conta ou criar uma nova conta.
Enviar este artigo a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o seu nome:
o seu email:
nome do seu amigo:
email do seu amigo:
comentários:
 
Quarta, 01 de Julho 2015

Brandon é um menino de 12 anos que está há varios meses a viver no hotel Fairmont Copley Plaza em Boston, nos EUA, devido a tratamentos médicos que está a fazer no hospital local a uma doença mitocondrial. O que Brandon não esperava desta estadia era fazer um novo amigo para a vida.

Durante os meses em que tem sido hóspede no hotel, Brandon teve a oportunidade de brincar e interagir com Catie e Carly, dois Retrievers do Labrador pretos que visitam os hóspedes regularmente. O porteiro do hotel, Michael Eades, rapidamente se apercebeu que o espírito de Brandon se alterava com a presença dos cães, parecia sentir-se melhor e mais feliz.

Apercebendo-se deste efeito positivo dos cães no menino, Michael achou que Brandon iria beneficar de ter o seu próprio cão. Com a benção dos pais de Brandon, Michael iniciou uma angariação de fundos entre os funcionários e clientes do hotel para comprar um cachorro ao menino. Quando encontrou o cachorro perfeito para Brandon, o porteiro do hotel fez uma viagem de 11 horas para o ir buscar.

Brandou adorou a surpresa, afirmando não acreditar inicialmente que o cachorro seria para ele. Para além de dar alegria e ânimo nos dias mais difíceis, o cachorro terá outro papal muito importante na vida de Brandon. Será treinado para reconhecer os sinais de asfixia que podem ocorrer em doentes com esta patologia.

Os pais de Brandon já afirmaram que o menino está mais feliz que nunca.

Veja uma reportagem sobre a história:



Fonte: Dog Heirs
Comentários (2)adicionar comentário
Esta funcionalidade exige que esteja registado no VIVAPETS

Pode fazer o login da sua conta ou criar uma nova conta.
01.07
josete disse:
Um porteiro com sexto sentido, ele percebeu que o menino precisava ser amado incondicionalmente por um cão... Que gesto lindo, que atitude humana, que percepão extraordinária... Parabéns a este senhor que foi muito mais que ser porteiro, foi um enviado de Deus para minimizar a dor e o sofrimento deste menino. Excelente reportagem.
01.07
claubap disse:
Só é pena não se terem lembrado de em vez de comprar um cachorro, ir a um canil ou associação buscar um um para adotar.
rede vivapets:  Português Português English English Español Español
links de parceiros: