está aqui: home > artigos > quadros pintados por cavalo de...

Envie a um amigo
Recomende o vivapets
de:


para:


mensagem:

[ enviar ]

 

Quadros pintados por cavalo de corrida reformado já renderam 15 mil euros

ARCADENOE.SAPO.PT

É um especialista sobre este tema? 
Esta funcionalidade exige que esteja registado no VIVAPETS

Pode fazer o login da sua conta ou criar uma nova conta.
Enviar este artigo a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o seu nome:
o seu email:
nome do seu amigo:
email do seu amigo:
comentários:
 
Quinta, 11 de Abril 2013

Quadros pintados por cavalo de corrida reformado já renderam 15 mil euros
De cavalo de corrida a Jackson Pollock dos equinos, a vida de Metro Meteor é um exemplo de como um cavalo lesionado tem ainda muito para viver e oferecer à sociedade.

Nos seus tempos áureos como cavalo de corrida, Metro Meteor chegou a ganhar mais de 300 mil dólares (220 mil euros) em prémios. Após uma lesão, o cavalo de 9 anos abandonou a corrida em 2009. O futuro para este tipo de cavalos não é promissor, sobretudo para os lesionados, mas Metro teve sorte ao ser adoptado por Ron Krajewski, de Maryland, Estados Unidos da América.

Ron, também ele artista plástico, notou que Metro estava sempre irrequieto, a abanar a cabeça e pensou que se conseguisse que ele segurasse um pincel, o cavalo era capaz de fazer coisas interessantes na tela. Hoje em dia, os quadros de Metro Meteor são cada vez mais requisitados e têm até lista de espera. Vendidos em média por 500 dólares (400 euros), Metro Meteor já totalizou 20 mil dólares (15 mil euros) em quadros. Metade do valor reverte para uma associação de protecção de cavalos de corrida reformados e a outra metade é usada nas contas veterinárias de Metro. Ron apenas permite que Metro pinte até uma hora por dia e não pinta todos os dias.

Metro Meteor mais do que artista é um embaixador para os cavalos de corrida reformados, refere o seu dono. Com 20 anos pela frente após deixarem as corridas, torna-se urgente encontrar soluções para os cavalos de corrida que deixam o desporto.



Fonte: Today
Imagem: spencerbadboy 
adicionar um artigo
Bookmark no site::
Del.icio.usDiggNewsVineDe.lirio.usBlinkbitsBlinklistBlogmarksCo.mmentsFarkFurlMa.gnoliaNetvouzRedditScuttleShadowsSimpyTailRankYahooMyWeb
Comentários (0)adicionar comentário
Esta funcionalidade exige que esteja registado no VIVAPETS

Pode fazer o login da sua conta ou criar uma nova conta.
Ainda não há comentários!
rede vivapets:  Português Português English English Español Español Deutsch Deutsch