.

Bloqueado
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado fev 28, 2015 2:26 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: Isto ao fim de semana aquece!!! 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

sábado fev 28, 2015 2:47 pm

Esta deve-me ser dedicada. :wink:
surprisedog
Membro Veterano
Mensagens: 407
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

sábado fev 28, 2015 8:25 pm

Não te vais safar aqui. As criadeiras não querem concorrência de maneira nenhuma. :? :? :? :? :? :? :?
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

domingo mar 01, 2015 2:36 pm

Exactamente!

Já tenho 4 fêmeas de CO e 3 de Alabai e ainda vou comprar mais 2 de Kangal e não quero concorrência nenhuma. Quero ter o exclusivo cá em Portugal. Vou ser a única a vender armas automáticas alimentadas a ração.

Fechei-as todas numa casinha plástica do Aki e sou capaz de as tirar amanhã só para ver se estão boazinhas.

Ó Kitten queres alinhar comigo em mais esta criação? Tu compravas as fêmeas de Bully Kutta e ficávamos com o arsenal completo.
botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

domingo mar 01, 2015 7:50 pm

Water

Isso tudo para quê? Está a pensar fundar a federação de sumo português?
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

domingo mar 01, 2015 9:18 pm

WaterMonitor Escreveu:Exactamente!

Já tenho 4 fêmeas de CO e 3 de Alabai e ainda vou comprar mais 2 de Kangal e não quero concorrência nenhuma. Quero ter o exclusivo cá em Portugal. Vou ser a única a vender armas automáticas alimentadas a ração.

Fechei-as todas numa casinha plástica do Aki e sou capaz de as tirar amanhã só para ver se estão boazinhas.

Ó Kitten queres alinhar comigo em mais esta criação? Tu compravas as fêmeas de Bully Kutta e ficávamos com o arsenal completo.
Bora lá, mas que fazemos aos pudús?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

domingo mar 01, 2015 10:07 pm

Epá agora o que está a dar é criarmos gajos mortais. Mandamos os Pudus todos para o lixo e vendemos destes. Também podemos abandonar a Puduzada no Monsanto.

Amanhã já te vou comprar aquele arnês tipico do Bully Kutta e procurar dois senhores paquistaneses para segurarem um de cada lado.

Vai ser vender até partir.

E se precisares de ler qualquer coisita genética recomendo-te já "Dos Apeninos aos Andes" da autoria do grande cinófilo Edmondo De Amicis. Também podes ler o Kamasutra, que é de outro estudioso da cinofilia que é o Vatsyayana.
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo mar 01, 2015 11:38 pm

WaterMonitor Escreveu:Epá agora o que está a dar é criarmos gajos mortais. Mandamos os Pudus todos para o lixo e vendemos destes. Também podemos abandonar a Puduzada no Monsanto.

Amanhã já te vou comprar aquele arnês tipico do Bully Kutta e procurar dois senhores paquistaneses para segurarem um de cada lado.

Vai ser vender até partir.

E se precisares de ler qualquer coisita genética recomendo-te já "Dos Apeninos aos Andes" da autoria do grande cinófilo Edmondo De Amicis. Também podes ler o Kamasutra, que é de outro estudioso da cinofilia que é o Vatsyayana.
És tão burra pá, é que até dói.... 8) Os Bully Kutta não comem é???? 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

segunda mar 02, 2015 12:11 am

Ahahahah.

Abram um talho e digam que é carne de cavalo.

Ahahah
Bloqueado

Voltar para “Moved”