Estágio de Auxiliar de Veterinária

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
SarocasS
Mensagens: 1
Registado: sexta out 02, 2015 1:51 pm

sexta out 02, 2015 1:57 pm

Olá a todos,

gostaria de pedir a opinião a quem fez um estágio de auxiliar de veterinário na zona de Lisboa, Sintra e Oeiras. Estou neste momento à procura de um sitio para fazer o estágio e estou inclinada para um grande Hospital com uma maior diversidade de serviços de modo a aprender o mais possível. Contudo, temo que possa ter o efeito oposto. Gostaria de saber mais sobre as vossas experiências e onde fizeram os estágios. Desde já obrigada pelas vossas respostas.

Sara
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

sábado jan 23, 2016 9:30 am

Para aprender o mais possivel..aprende o mesmo...estamos a falar de auxiliar de veterinaria, nada mais fara do que limpar me.r.d.a, fazer fichas e segurar animais...achava quw era uma especie de enfermeira ?
Haja paciencia....muito vos enganam e fazem pagar dinheiro por cursos da treta...
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

sexta out 11, 2019 2:13 pm

Mientras que usted está en prácticas, usted quiere ganar más, para ello, le recomiendo que pruebe este lugar https://fscore.es , ya que aquí es donde siempre puedo ganar mucho dinero.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”