Dúvida!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Toxas
Mensagens: 2
Registado: segunda set 27, 2010 9:50 pm

quinta mar 17, 2016 6:21 pm

O meu lagarto só gosta de estar junto com a minha tartaruga, até já aprendeu a nadar junto dela no meu lago da minha propriedade da Quinta do lago! Nas outras propriedades nao tenho tido problemas...

Não consigo manter os 2 afastados um do outro por muito que tente visto que ou ele ou ela ficam à procura um do outro, se eu os tento afastar. No outro dia fui dar com a Bessi dentro do meu barco que acabei de comprar, à procura do Joe (lagarto). Por sua vez já dei com o Joe dentro do meu carro! O que é de estranhar é como é q ele entrou la dentro se eu tinha a capota do descapotável fechada?

A Bessi está a começar a ter barriga e estou preocupado se pode ser gravidez mas visto que ela está em hibernação e nao reage, será q pode ter sido violada pelo Joe?

O Joe anda com um olhar estranho ultimamente, e por vezes sai de casa e so volta passado um ou dois dias.
edboy
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: quarta mar 16, 2016 10:29 pm

quinta mar 17, 2016 6:46 pm

Gostei da originalidade :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas isto não é fórum de brincadeira.
edboy
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: quarta mar 16, 2016 10:29 pm

quinta mar 17, 2016 6:47 pm

Gostei da originalidade :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas isto não é fórum de brincadeira.
psylizart
Membro Veterano
Mensagens: 1765
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Localização: com escamas ; penas ; picos.

segunda mar 21, 2016 3:38 pm

Alias isto ja foi um forum... agora esta mais do que morto
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”