Morte com sangramento pela boca e nariz...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
rasterinha
Membro Júnior
Mensagens: 40
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

quarta out 10, 2012 4:38 pm

Ola Boa tarde a todos...

Gostaria muito que me ajudassem, criadores ou alguem que perceba bem para saber qual os motivos desta morte... infelizmente o meu menino morreu e nada pude fazer, ele faleçeu no dia 22 de setembro... no dia anterior fui passea.lo como era normal dei.lhe comida quando cheguei a casa e fui jantar a dos meus pais e dormi la que ja era tarde, quando cheguei de manha tinha o hall da entrada com vomito e diarreia de agua e ele tava deitado como se tivesse a dormir com a barriga pra baixo e patas de tras esticadas, so que tinha sangue na boca e nariz, falei com a veterinaria ela diz que pode ter sido envenenamento, por alguma coisa que ele comeu na rua, ninguem tinha acesso a comida dele, só eu porque moro num apartamento... desde esse dia tenho andado com a cabeça as voltas porque não percebo o porque disto ter aconteçido, era um cao perfeitamente normal comia bem bebia muita agua... a raçao que ele comia era da Hills sempre a comeu desde pequenino...e nunca tinha adoeçido do tinha tido uma otite quando era pequeno mais nada... gostava muito que me ajudassem a saber qualquer coisa acerca disto... Obrigada
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

quarta out 10, 2012 4:50 pm

o melhor que tem a fazer é pedir ao vet que faça uma necrópsia! só assim pode determinar exactamente qual a causa da morte do seu cachorro!

lamento muito!! :|
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
migalves1
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: terça out 09, 2012 9:39 pm

quarta out 10, 2012 5:15 pm

Lamento em primeira mão, mas o que me ocorre tambem é envenenamento, já tive dezenas de caes e tudo leva a crer que tão repentino só possa ser isso... Quando passeou com ele na rua, esteve sempre consigo? pode eventualmente ter comido/engolido um rato...
rasterinha
Membro Júnior
Mensagens: 40
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

quarta out 10, 2012 5:38 pm

migalves1 Escreveu:Lamento em primeira mão, mas o que me ocorre tambem é envenenamento, já tive dezenas de caes e tudo leva a crer que tão repentino só possa ser isso... Quando passeou com ele na rua, esteve sempre consigo? pode eventualmente ter comido/engolido um rato...



Ola migalves... sim tive sempre ao pe dele, andava sempre com uma trela daquelas extensiveis... ele as vezes comia coisinhas do chao mas nunca tinha feito nada, e nesse dia quando o fui passear ele comeu algo do chao que eu não vi... quando fui para tirar ja tinha engulido, mas um rato penso que não comeria... obrigada na mesma pela ajuda...
rasterinha
Membro Júnior
Mensagens: 40
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

quarta out 10, 2012 5:41 pm

indigo003 Escreveu:o melhor que tem a fazer é pedir ao vet que faça uma necrópsia! só assim pode determinar exactamente qual a causa da morte do seu cachorro!

lamento muito!! :|
... Boa tarde indigo... isso ja não puderei fazer porque fui entregar o corpo ao veterinario no dia da morte... quem tratou disso foi a minha mae porque eu nem conseguia falar de tao triste que tava... o corpo dele foi para inceneração, como vao normalmente o de todos os animais...
ambv
Membro Veterano
Mensagens: 1429
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta out 11, 2012 12:03 am

Tenho muita pena pelo que aconteceu ao seu amigo de 4 patas. É sempre triste quando eles morrem, então se foi envenenado, ainda pior.

Muita força...
waleeed12
Mensagens: 2
Registado: quinta mar 31, 2016 11:25 am

quinta mar 31, 2016 11:27 am

quem tratou disso foi a minha mae porque eu nem conseguia falar de tao triste que tava..


== http://www.chess-rivals.com/ ==
waleeed
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”