Milteforan 20mg

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
edenuncio
Mensagens: 1
Registado: sexta mar 16, 2012 11:55 am

sexta mar 16, 2012 12:08 pm

aluadacbs Escreveu:Oi gente, eu li o que Pattymor disse, que já gastou mais de R$4000,00 tentando trazer o medicamento. Eu queria dizer que ao contrário dele eu consegui pelo mesmo site. Fiz a compra dia 15 de janeiro, confirmaram o pagamento no dia 17 e hoje dia 28 do mesmo mês já recebi o medicamento em casa e comecei o tratamento da minha cachorrinha. Não sei que isso adiantaria para vocês mas no início realmente achei que iriam ficar com o meu dinheiro como acabou acontecendo com Pattymor mas graças a Deus deu tudo certo.
Nos 2 primeiros dias troquei vários e-mails tentando descobrir se entregavam, como fariam, o que EU faria se o produto não chegasse mas no final das contas resolvi comprar e tentar a sorte. Espero que vocês consigam, até mesmo Pattymor que está tentando mas ainda não teve sucesso.
Gente, boa sorte, de coração, e desejo que consigam o medicamento, sendo por este site por qualquer outro meio mas que tudo se resolva pra vocês.
Pessoal em qual site de confiança que voces conseguiram comprar MILTEFORAN para ser entregue no Brasil?
Estou precisando...
Gior
Mensagens: 2
Registado: terça abr 08, 2014 10:24 pm

terça abr 08, 2014 10:55 pm

Olá amigos,

Por favor, quero muito saber o site no qual foi feita a compra do Milteforan de maneira segura. Preciso saber pra ontem. Meu cachorro ta a cada dia mais magro, mais fraco...e eu sem dormir vendo meu cachorro nessa situação.
Por favor, me ajudem....me orientem.

Preciso muito desse remédio.

Desde já grata.
maimp
Mensagens: 3
Registado: segunda ago 10, 2015 8:41 pm

quarta abr 13, 2016 10:28 pm

Boa tarde! Tenho um frasco de Milteforan 60 ml trazido da Espanha. Está na caixa, lacrado e com validade até 2018. Moro em Brasília. Quem se interessar entre em contato comigo no email [email protected]
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”