alimentacao cagado duvidas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
FILIPERS
Membro
Mensagens: 159
Registado: quinta jul 07, 2011 8:05 pm
Localização: graptemys pseudogeographica pseudogeographica

quarta ago 29, 2012 7:46 pm

É uma pseudemys concinna hieroglyphica, popularmente conhecida como tartaruga hieroglífica.
Mike4
Membro Júnior
Mensagens: 35
Registado: quarta jul 18, 2012 12:03 am

quarta ago 29, 2012 10:50 pm

desde ja obrigado pela informacao foi bastante util
Mike4
Membro Júnior
Mensagens: 35
Registado: quarta jul 18, 2012 12:03 am

domingo set 02, 2012 10:25 pm

meu irmao comprou uma tartaruga depois de ter visto as minhas decidiu comprar uma tambem e ja prai a quase de um mes que ela nao come nada ele diz que ela vai morrer a continuar assim eu que ja me imformei vastante sobre tartarugas acho que ela ja devia estar habituada ao novo habitar e ja deveria estar a comer nao percebo eu tive o mesmo problema mas a minha ainda esta viva ja a tenho prai a 1 mes e tal. a dele nao come nada ta a maior parte do tempo fora de agua e nao se mexe tem a cabeca fora da carapaca e o resto patas cauda e assim tao para dentro. nao come o que ele lhe da e ele pediu para postar no forum para ver os conselhos
Mike4
Membro Júnior
Mensagens: 35
Registado: quarta jul 18, 2012 12:03 am

sábado set 08, 2012 10:32 pm

algumas duvidas que queria esclarecer na minha cabeca.

1- a minha duvida e quando troco a agua do meu terrario para limpar posso meter agua da companhia eu actualmente meto agua da torneira que e do poço mas nao sei qual tera melhor qualidade se é a do poço ou da companhia, ja que me dizem que agua da companhia faz mal porque tem lixivia????

2-alimentacao li em varios sitios que se pode dar carne de galinha as tartarugas a minha duvida é pode ser dada crua ou cozinhada ou dado em pedacos grandes ou pequenos?

3- levar a tartaruga a um veterinario quanto se paga por uma consulta?
Ladim10
Mensagens: 2
Registado: segunda mai 30, 2016 2:05 pm

terça mai 31, 2016 5:05 pm

Boas 🐢😊

Comprei uma ração de baby turtles e o meu cagado adora aquela ração, a minha dúvida é quantas vezes ao dia devo dar (é bebé ainda) e que quantidade? Quantos grãos? Agradeço a ajuda e aguardo por respostas :D

Muito obrigado a todos
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”