Gaiola porquinho da india (forração)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
NeverSeemsToEnd
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: quinta dez 01, 2005 6:28 pm

quinta set 22, 2016 11:26 am

Olá a todos, preciso da vossa ajuda, tenho pesquisado sobre o assunto mas quando mais procuro mais ideias contraditória encontro. Estou a pensar comprar dois porquinhos da india, sobre a gaiola e espaço está mais ou menos resolvido, o problema é a forração do chão da gaiola, já li que o melhor é um tecido chamado fleece com algo absorvente por baixo, mas também já li pessoas a reclamarem que fica a cheirar mal muito rápido e há outras pessoas que dizem o contrario. Algo que já tenha experimentado essa e\ou outras forrações e qual é a melhor para evitar cheiros muito fortes, o meu marido adora porquinhos da india eu também mas estamos com um bocadinho de medo em relação ao mau cheiro. Sei que tenho de ir limpando a gaiola todos os dias, por exemplo se fôr com fleece tenho de varrer os cocos todos os dias, mas não queria ter de limpar toda a gaiola todos os dias. o que me aconselham?
Responder

Voltar para “Exóticos”