Catnip ou erva gateira

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

ARibeiro1990
Membro
Mensagens: 71
Registado: quarta dez 26, 2012 9:00 pm
Localização: Tonecas, Guna, Vendetta, Cookie.

domingo jan 06, 2013 6:22 pm

Se calhar vou experimentar comprar um vaso num horto então, se não encontrar tento arranjar as sementes, mas preferia o vaso que assim não tinha de esperar que crescessem. :) Obrigada a toda a gente pelas dicas:)
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo jan 06, 2013 8:16 pm

não sei se as ervas são grande opção. uma vez comprei das sementes para gato. a alice comeu as ervas e ficou muito doente. a vet disse para nunca mais lhas dar. só pasta para bolas de pelo.
ARibeiro1990
Membro
Mensagens: 71
Registado: quarta dez 26, 2012 9:00 pm
Localização: Tonecas, Guna, Vendetta, Cookie.

domingo jan 06, 2013 8:18 pm

Mas daquelas ervas que se compram no supermercado?
Ela disse-lhe porque que fazia mal?
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo jan 06, 2013 8:26 pm

ARibeiro1990 Escreveu:Mas daquelas ervas que se compram no supermercado?
Ela disse-lhe porque que fazia mal?
sim. intoxicam. a gata ficou completamente prostrada
ARibeiro1990
Membro
Mensagens: 71
Registado: quarta dez 26, 2012 9:00 pm
Localização: Tonecas, Guna, Vendetta, Cookie.

domingo jan 06, 2013 8:31 pm

E qual era a marca que usou já agora?
907090lili
Membro Júnior
Mensagens: 29
Registado: segunda out 08, 2012 10:12 am

segunda mar 25, 2013 11:08 am

tenho vários gatos, uns adoram e outros não ligam nenhuma, o mesmo se passa com os snacks, os brinquedos, em suma, eles são como nós, todos iguais, mas todos diferentes...
homeless
Membro Veterano
Mensagens: 1069
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

segunda abr 01, 2013 10:54 am

o catnip resulta nuns...não resulta noutros.
tenho um gato, o H, que fica ganzado com catnip - pupilas dilatadas e levemente tonto. uso para o gajo acalmar e não tentar assassinar os vets.
o vet nos USA chama-lhe "marijuana for cats"! :lol:
tenho seco e em spay.



a "salada para gato"" uns gostam ...outros não.
o H. adora vegetais!
não sei o nome mas, compra-se nas lojas de animais em embalagens de "regue que cresce"! 8)
catnip16
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: quinta out 06, 2016 1:14 pm

quinta out 06, 2016 1:25 pm

Olá gateiros de plantão,
Se tem questões sobre catnip ou erva gateira aconselho vivamente o primeiro site português sobre catnip, com informações úteis e com acompanhamento de veterinários especializados em medicina felina:

http://www.catnip.pt/

https://catniportugal.blogspot.pt/

Tem vídeos curtos e engraçados sobre catnip ;-)
catnip16
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: quinta out 06, 2016 1:14 pm

quinta nov 10, 2016 6:22 pm

ARibeiro1990 Escreveu:Boa noite! Gostava de saber se alguém já experimentou dar catnip aos seus gatos ou mesmo algum produto à base de catnip. Gostava de a usar como calmante para acalmar o meu gato mas não sei se irá resultar.
Olá gateiros de plantão,
Se tem questões sobre catnip ou erva gateira aconselho vivamente o primeiro site português sobre catnip, com informações úteis e com acompanhamento de veterinários especializados em medicina felina:

http://www.catnip.pt/

https://catniportugal.blogspot.pt/

Tem vídeos curtos e engraçados sobre catnip Wink
catnip16
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: quinta out 06, 2016 1:14 pm

sábado set 04, 2021 9:28 pm

Olá conheço uma marca que é 100% portuguesa, inclusive tenho uma amiga que comprou para a gatinha que se lambia muito e ficou bem melhor! Ela disse que a gata nem ligava para catnip, mas depois que experimentou por recomendação da médica veterinária ficou surpreendida! Fiquei também interessada e perguntei qual era a marca e ela disse que se chamava Catnip CatUP e tinham um site www.catnip.pt e consegui comprar sementes neste site, mas penso que já não vendem mais e plantei, mas depois os meus gatos destruíram tudo era uma festa para o meu Tony e o Piga. Agora quando preciso vou ao site e compro já moído e vem com cheirinho maravilhoso e super verdinho!
Responder

Voltar para “Gatos”