Quantidade/frequencia raçao para labrador 3 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jmss92
Mensagens: 5
Registado: segunda jan 02, 2017 8:38 pm

segunda jan 02, 2017 10:55 pm

Boa noite. Recentemente deram-me uma cadela labrador que faz 3 meses dia 7. Ando a dar-lhe a raçao da happy one junior fabricada pela maxipet (fabrica da minha terra) e pela indicaçao da embalagem devo dar apenas 300 gramas ou menos por dia. e noto que por exemplo de manha ela está sempre esfomeada... come tudo num instante. Gostava de saber se estou a fazer bem dar apenas a quantidade que diz na embalagem.
fui á 2 semanas pela primeira vez dar a primeira vacina e ela pesava 8kg.
P.s: se poderem ver as fotos do meu perfil onde tenho fotos da cadela, gostava de saber apenas por curiosidade se é pura ..

Cumps e bom ano a todos !
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jan 02, 2017 11:17 pm

Só o LOP comprova que a cadela é pura, bonita e parecida com a raça é, mas se é pura, não. :wink:

Eu dava ração à descrição, se vir que ela começa a engordar, reduza. :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
jmss92
Mensagens: 5
Registado: segunda jan 02, 2017 8:38 pm

segunda jan 02, 2017 11:21 pm

TheOne Escreveu:Só o LOP comprova que a cadela é pura, bonita e parecida com a raça é, mas se é pura, não. :wink:

Eu dava ração à descrição, se vir que ela começa a engordar, reduza. :wink:
Obrigado pela resposta!

Quais os sinais que lhe indicam nao ser pura ?
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jan 02, 2017 11:28 pm

jmss92 Escreveu:
TheOne Escreveu:Só o LOP comprova que a cadela é pura, bonita e parecida com a raça é, mas se é pura, não. :wink:

Eu dava ração à descrição, se vir que ela começa a engordar, reduza. :wink:
Obrigado pela resposta!

Quais os sinais que lhe indicam nao ser pura ?
Não há propriamente "sinais", a única questão aqui é que o registo no livro de origens Português é a única forma de comprovar que a sua cadela é filha, neta e bisneta de cães de uma determinada raça. Não se preocupe com a pureza, ela é lindíssima!!!
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
jmss92
Mensagens: 5
Registado: segunda jan 02, 2017 8:38 pm

segunda jan 02, 2017 11:32 pm

TheOne Escreveu:
jmss92 Escreveu:
TheOne Escreveu:Só o LOP comprova que a cadela é pura, bonita e parecida com a raça é, mas se é pura, não. :wink:

Eu dava ração à descrição, se vir que ela começa a engordar, reduza. :wink:
Obrigado pela resposta!

Quais os sinais que lhe indicam nao ser pura ?
Não há propriamente "sinais", a única questão aqui é que o registo no livro de origens Português é a única forma de comprovar que a sua cadela é filha, neta e bisneta de cães de uma determinada raça. Não se preocupe com a pureza, ela é lindíssima!!!
Sim eu adoro a cadela e nao era por nao ser pura que ia deixar de gostar!! tinha apenas curiosidade
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jan 02, 2017 11:45 pm

Só para tentar ilustrar o que digo: a minha irmã tem uma cadela que é tal e qual uma labradora, no entanto só o pai é que era labrador, a mãe era uma braco alemã... de pura tem zero, no entanto é uma linda cadela preta parecidíssima com um labrador :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
jmss92
Mensagens: 5
Registado: segunda jan 02, 2017 8:38 pm

terça jan 03, 2017 5:55 pm

Alguem me pode dar uma opiniao sobre a raçao happy one junior ? se vale o preço visto que nao é das mais baratas ...
Responder

Voltar para “Cães”