Dúvidas Boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CarlaDB
Mensagens: 1
Registado: sábado jan 14, 2017 6:23 pm

quarta fev 01, 2017 6:18 pm

Olá...boa tarde,
Oferecerem-me um Boxer bébé(tem 10 semanas) e eu estou um bocadinho à toa em algumas questões e gostaria de pedir a vossa ajuda. A nível de necessidades básicas creio que tenho tudo o que é necessário e a parte da saúde também. As minhas dúvidas prendem-se com a rotina e produtos necessários para a higiene do cão (produtos apropriados para o banho, limpeza de olhos, ouvidos e dentes, etc). É que apesar de eu já ter pesquisado bastante fico sempre na incerteza do que comprar porque cada cão é um cão. Por isso agradecia a quem é experiente com esta raça que me desse algumas dicas.
Outra questão tem a ver com a educação do cão, eu não me importo de ter que andar com esfregona e balde e nem estou preocupada com o que ele possa destruir em casa, afinal é um cachorro e não nasce ensinado, tal como as crianças...a minha grande preocupação tem a ver com a educação e sociabilização. Na minha cidade não há escolas nem treinadores de cães daí pedir se é possível darem-me algumas dicas para que eu possa "trabalhar" com ele de forma a ter um cãozinho muito feliz e equilibrado.
Peço desculpa pelo testamento.
E obrigada desde já...qualquer ajuda é bem-vinda
Responder

Voltar para “Cães”