Duvida, Divisão de filhotes sem contrato

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
BlackBFR
Mensagens: 1
Registado: sexta mar 31, 2017 1:02 pm

sexta mar 31, 2017 1:18 pm

Olá pessoal, estou com um problema e queria a ajuda de vocês, possuo um Shih-tzu, uma moça abordou a minha mãe na rua disse que tinha um cachorrinha da mesma raça e cor dele e que estava perto do cio e queria combinar de cruzar, minha mãe concordou, combinaram o dia e levaram a cachorra ate minha casa por dois dias, não fizemos contrato nem nada (não imaginamos que iriam agir de má fé), apenas ficou definido que quando nascesse os filhotes os donos da cadela ligariam para falar, passou um tempo e não entraram em contato, minha mãe que falou através do whatsapp e descobriu que já tinham nascido a uma semana e falaram que foram 3 filhotes, minha mãe disse que queria um e ai começou a enrolação, a dona da cadela ficou alegando que combinou que só iria dar se tivesse nascido acima de 3 filhotes e colocando mil e uma dificuldades para resolver, resumindo depois de tanta conversa eu fui ate a casa dela e ela tinha informado que não iria dar, pois 2 já estavam vendidos e um estava prometido para uma senhora. Eu fiquei com muita raiva e falei que não estava correto que o macho tem direito a um filhote, ela ficou querendo enrolar, mas no fim depois de muita conversa decidiu que iria dar o filhote, mas ficou se recusando a mandar fotos, e essa semana fiquei tentando combinar um dia e ela sempre fica dando desculpas que não pode que esta em uma semana cheia, mas também não informa um dia disponível e agora só visualiza as mensagem e não responde mais nada.

Se alguém puder dar algum conselho como proceder nesta situação fico grato.

Obrigado desde já.
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

quarta abr 26, 2017 12:26 am

Conselhoe ? Não cruzasse animais dessa forma absurda...seja um criador responsavel..foi bem feito..toma toma :)
Responder

Voltar para “Cães”