Ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
voce
Mensagens: 1
Registado: quinta mar 16, 2017 5:43 pm

quinta mar 16, 2017 5:48 pm

Olá, que ração deva dar ao meu cão??????? #rações para cães
:?: :?: :?: :?: :?: :?:
jdiogoc
Mensagens: 6
Registado: sábado out 01, 2011 10:09 pm

sábado mar 18, 2017 1:56 am

voce Escreveu:Olá, que ração deva dar ao meu cão??????? #rações para cães
:?: :?: :?: :?: :?: :?:
Caro,

Aconselho rações biologicamente apropriadas para o seu cão, como a Orijen, a Acana, ou a alternativa portuguesa um nadinha mais barata chamada Naturea, que deve ser das melhores em qualidade/preço que anda por aí.

Abraço
GiPandora
Mensagens: 3
Registado: sexta fev 24, 2017 9:20 pm
Localização: Pandora

segunda mar 20, 2017 11:54 pm

Uma nutricionista animal aconselhou me naturea e até agora é o que dou á minha pandora. Mando vir também comida humida da mesma marca para juntar à ração. Ela adora.
Abraço
rm2017
Mensagens: 10
Registado: quarta jun 07, 2017 4:50 pm

quinta jun 08, 2017 8:47 am

Bom dia,

Eu aconselho a ração Luposan. É uma ração natural, confeccionada artesanalmente, não utiliza corantes nem conservantes. Pelo que vi em testes feitos pela marca, a ração não incha com a água (ao contrário das outras marcas), o que permite aos nossos cães uma melhor metabolização e anula praticamente os riscos de torções de estômago.

Têm várias alternativas, desde rações normais (de manutenção) como rações para cães mais sensíveis com alguma restrição alimentar. Em termos de qualidade/preço penso que é ajustada. É também de salientar que tem sacos de 20kg o que hoje em dia no nosso mercado não é muito comum.

Eu tenho um Golden Retrivier com 8 anos e neste momento dou a Natural Extra Charolesa.

https://luposan.pt/home/32-natural-extr ... -20kg.html
rm2017
Mensagens: 10
Registado: quarta jun 07, 2017 4:50 pm

quinta jun 08, 2017 8:59 am

Ps: se quiser experimentar, eles dão amostras grátis.
Responder

Voltar para “Cães”