Ração natural ou Processada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PedroDelta
Membro
Mensagens: 134
Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm

sábado jan 13, 2018 12:03 pm

O alho é um alimento muito interessante, deve ser ofrerecido cru ou esmagado
É da sua responsabilidade o que oferece ao seu cão, dé uma coisa de cada vez e avalie os resultados, e informe-se o site dogs naturally magazine é muito interessante para consultar
Já colicou um site que vende evoque, a tibi, mas é da responsabilidade do criador dar lhe uma quantidade de alimento suficiente para poder fazer transição de alimentação.
Depois para lhe poder enviar as amostras vou precisar da sua morada completa
CarlaMartin
Membro Júnior
Mensagens: 50
Registado: sexta set 27, 2013 11:19 am

sábado jan 13, 2018 10:11 pm

É isso mesmo. A responsabilidade da alimentação que dou ao cão é minha.
Quando se diz criador imaginamos uma coisa..A minha "criadora" tem uma lab que cruzou com um lab de outro "criador".
É a primeira ninhada da cadela. A criadora não faz criação habitual.
No entanto, ambos os labs (os pais) vêm de casas conceituadas, esses sim, criadores profissionais.
É uma rapariga novita com paixão por animais, mas o negócio ou sustento dela, não é esse.
A ração que ela lhes dá ficará para a cadela, a mãe, e para um dos cãezinhos que vai ficar com ela.
Pessoalmente, não me aborrece nada ela não me dar um saquinha de ração. Dou mais valor a outras coisas. Não tem importância.

Claro, como fazemos com a morada ?
PedroDelta
Membro
Mensagens: 134
Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm

sábado jan 13, 2018 10:39 pm

Eu também crio esporadicamente cão de Pastor Alemão, quando entrego os cachorros e o dono não quer continuar com o mesmo alimento, coloco 3kg do alimento atual em 3 sacas de congelamento para alimentos, assim pode fazer a transição de forma tranquila, porque chega e sobra, sem ter que comprar 1 saco de ração, pode falar com a criadora para fazer algo semelhante.
Envie me mensagem privada com a morada para
https://www.facebook.com/mercadodocao/
CarlaMartin
Membro Júnior
Mensagens: 50
Registado: sexta set 27, 2013 11:19 am

sábado jan 13, 2018 10:56 pm

Pastores Alemães, também gostamos muito deles cá em casa.

Vou enviar mensagem como diz. Obrigada !
Por tudo.
Rafpach68
Mensagens: 9
Registado: sexta abr 27, 2018 12:58 pm

sábado abr 28, 2018 1:40 pm

Dou ao meu cão Natural Greatness Adult Wild ou Acana Regionals Ranchlands. Pela ficha técnica, parecem-me rações de qualidade muito boa, sem cereais ou aditivos...
Responder

Voltar para “Cães”