Pequena dúvida

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Responder
CavaleiraJR
Mensagens: 2
Registado: sexta jan 04, 2013 11:48 pm

sábado jan 05, 2013 12:01 am

Olá !

Monto há cerca de 1 ano, e quando estiver preparada quero ir para equitação, apenas quando a minha professora disser que estou preparada para provas.
Há escolas próprias de equitação de trabalho ou é na própria escola onde estamos que começamos com os treinos ? Ainda não tive oportunidade de colocar esta questão à minha professora..
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

sábado jan 05, 2013 12:04 am

geralmente as escolas de equitação estão orientadas para o âmbito desportivo do monitor/monitores. a sua professora faz dressage? saltos? equitação de trabalho?
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
CavaleiraJR
Mensagens: 2
Registado: sexta jan 04, 2013 11:48 pm

sábado jan 05, 2013 12:07 am

Ela faz provas de ensino ..
DanyKingos
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: terça fev 28, 2012 12:02 am
Localização: Kingos say "HI!" :)

quinta jan 10, 2013 2:44 am

Normalmente nas escolas de equitação o professor está mais ligado a uma área, pelo que entendi o teu é dressage...
Se quiseres ter aulas especificas de equitação de trabalho tenta encontrar uma escola com um professor de equitação de trabalho...

Onde tenho o meu cavalo neste momento eles entram em provas de equitação de trabalho, se quiseres vê aqui:

http://palominas.pt/
Vejam os meus videos e dos meus bichinhos em:
Youtube account: GreenEyesGirl2
sabras1996
Membro
Mensagens: 192
Registado: terça dez 03, 2013 6:06 pm

quarta jan 15, 2014 6:57 pm

Boa tarde,
Eu vivo no norte do país e tenho uma grande paixão por cavalos já tive aulas de equitação mas neste momento não pratico. Contudo o meu sonho era praticar equitação de trabalho nos últimos meses tenho-me vindo a apaixonar por esse desporto e como já disse vivo no norte do país perto do Porto e aqui que que eu saiba não há nenhum sitio onde ensinem. Mas se estiver enganada e existir aqui por perto um sitio onde se possa aprender esta modalidade podiam-me dizer onde? Se não podiam-me dizer onde existe noutros sítios do país é que para o ano devo ir para a universidade e provavelmente irei para outro sitio do país já que não tenho média para entrar no Porto e assim gostaria de saber pois poderia ser a minha oportunidade. Acham que começar a praticar este desporto com 18 ou 19 anos é muito tarde? Neste momento tenho 17 anos mas tive um acidente que neste momento me impossibilita de praticar qualquer desporto pelo menos até ser operada novamente (que em principio vou ser este ano) mas este é um grande sonho e gostaria de concretizá-lo.
Por favor ajudem-me poder um dia praticar equitação de trabalho é mesmo um sonho penso nisso todos os dias.
Desculpem intrometer-me neste fórum.
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Mensagens: 573
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

sábado jan 18, 2014 10:20 pm

Quinta de Santo Isidro
Fica em Guilhabreu, penso que aquilo é Maia.
Tiveram muito bons resultados no Campeonato Regional do Norte :wink:
sabras1996
Membro
Mensagens: 192
Registado: terça dez 03, 2013 6:06 pm

segunda jan 20, 2014 10:50 am

Obrigado
sabras1996
Membro
Mensagens: 192
Registado: terça dez 03, 2013 6:06 pm

segunda jan 20, 2014 11:13 am

Obrigado
Responder

Voltar para “Cavalos”