123

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
joaoaf
Mensagens: 2
Registado: sexta jul 31, 2015 10:30 pm

segunda ago 10, 2015 4:39 pm

Assunto arrumado e tudo pronto
Última edição por joaoaf em quinta ago 20, 2015 9:49 pm, editado 3 vezes no total.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 19, 2015 2:08 pm

Com tanto animal para resgatar aqui no continente?

Com esses valores uma associação consegue esterilizar uma série de gatos de rua...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

joaoaf
Mensagens: 2
Registado: sexta jul 31, 2015 10:30 pm

quarta ago 19, 2015 2:55 pm

Obrigado pelas dicas
Última edição por joaoaf em quinta ago 20, 2015 9:52 pm, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 20, 2015 2:48 pm

joaoaf Escreveu:
dinodane Escreveu:Com tanto animal para resgatar aqui no continente?

Com esses valores uma associação consegue esterilizar uma série de gatos de rua...
Pra responder isso estavas calado mas agora eu tenho que adotar o que querem e onde querem?
Eu fiz um apelo e nada mais cagar postas pescada e o tempo perdido ja tinhas ido adotar um ca que ate sao de borla.

:lol:

Podes adoptar o que quiseres rapaz, mas se calhar devias fazê-lo dentro das tuas possibilidades, já que nem $ para o chip tens quanto mais para o seguro obrigatório, para a esterilização obrigatória, quanto mais para fazer o animal sair do canil e voar para cá.

Espanta-me como é que uma associação tem este tipo de critérios quando o adoptante não tem possibilidades de retirar o animal sem fazer um peditório e ainda por cima está a não sei quantos km de distância.

A responderes dessa forma espera sentadinho pelas transferências de guito porque aqui já estamos todos escaldados com peditórios do género. :wink: , ainda para mais sabendo-se que a SATA não transporta nem rottweilers nem cães de raça potencialmente perigosa para cá, nem na cabine nem no porão. :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Anafcs
Membro Veterano
Mensagens: 282
Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
Localização: Cães: Mic, Isa, Becky, Nino, Preta e Bianca.
Gatos: Wally e Ninja
Aquário 200L com peixes tropicai

quinta ago 20, 2015 6:58 pm

:) :) :) :twisted:
Fazer peditórios e responder dessa maneira quando alguém coloca uma questão ás de ter muitos donativos ;)

como o dino disse, quando for preciso esteriliza-la e legaliza-la também vai fazer peditórios tratando mal as pessoas?

Congratulo-o por quer ajudar, mas esta não é a melhor maneira de o fazer de certeza....
<strong><u>Ana Filipa</u></strong>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”