Eu e o Odi

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
cabsir
Mensagens: 2
Registado: sexta fev 12, 2016 10:14 am

sexta fev 12, 2016 10:37 am

Viva,

Foi com grande agrado que encontrei este espaço de partilha e onde espero esclarecer dúvidas através das vossas experiências, partilhas e dos tutoriais extremamente úteis.

O Odi juntou-se à família em janeiro, há pouco tempo portanto. Foi abandonado numa autoestrada e acolhido depois numa associação de proteção animal na zona de Portalegre. Na associação o Odi era massacrado pelos restantes animais por ser muito submisso. Foi várias vezes mordido e teve de ser observado pelo veterinário. Chegou a ser adotado anteriormente mas voltou à associação.

Esta é tanto para o Odi como para mim uma nova experiência, dado que nunca tinha tido um cão. Na minha rua apareceu há uns anos um outro cão a quem me comecei a afeiçoar. Infelizmente, e sem entrar em muitos detalhes, tem uma "dona" que tem uma visão diferente da minha sobre como os animais devem ser tratados. Decidi que o carinho que tinha para dar devia ser partilhado com outro ser e optei por adotar o Odi.

É um cão muito simpático, brincalhão mas tem ainda muito a aprender, tal como o dono.

Um muito obrigado por este espaço e por toda a ajuda que possam dar-me. Vou precisar dela seguramente.
hecep
Membro Veterano
Mensagens: 733
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

sexta fev 12, 2016 11:02 am

Olá, sejas muito bem-vindo!
Também temos a Flash, nosso primeiro cão desde janeiro deste ano! Estamos em treinos :D mas ela é uma cadelinha muito querida.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”