Ração grain free preço/qualidade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

psilva001
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: segunda fev 16, 2015 11:45 am

segunda mai 16, 2016 12:42 pm

Boa tarde

Tente ver

BRIT Premium Lamb & Rice
Alimento de cão hipoalergênico completo com cordeiro e arroz, para cães com alergias, cães com problemas trawiennymi e cães que gostam de comida com cordeiro. Proteção adequada contra as doenças da pele. Não contiver uma alergia de indução de cereais: trigo, milho e soja.
Obg
Psilva
larguem o preconceito, que este é sinónimo de ignorância e estupidez.
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda mai 16, 2016 8:27 pm

A Luposan sensitive é outra opção grain-free e hipoalergenica.
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça mai 17, 2016 7:44 am

ReginaVieira Escreveu:A Luposan sensitive é outra opção grain-free e hipoalergenica.
Estou a dar essa à bulldog há mais de um mês..as otites desapareceram (o que é inédito ao longo destes anos) e as peladas estão finalmente a desaparecer.
Pode ser coincidência, ainda é cedo para saber.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
DogTrainer
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: sexta jan 16, 2015 9:35 pm
Localização: Cadela: Goya - Adotada na UPPA (SRD).
Gato: Miau (Europeu).

quarta mai 18, 2016 11:22 am

Bom dia,

Eu neste momento estou a dar à minha cadela, taste of wild bisonte e veado.

Ela coça-se muito e larga muito pêlo e às vezes as fezes são moles.

Mas estou a pensar mudar para esta ração:

https://www.lojadocao.pt/loja-do-cao-pe ... egory_id=0


Em relação ao sabor qual é que acham melhor?

- Peru com Batata Doce e Mirtilos
- Salmão e Truta com Batata Doce e Espargos

Alguém está dar ou já deu esta ração?
O que acharam?

Obrigada

Margarida
surprisedog
Membro Veterano
Mensagens: 407
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

quinta mai 19, 2016 6:20 pm

A indecisão está entre os mirtilos e os espargos? 8)
HelMD
Membro
Mensagens: 59
Registado: sábado set 11, 2010 7:19 pm

domingo mai 22, 2016 5:53 am

Grain free, eu dou a naturea, acho que é uma ração de boa qualidade... E não a considero muito cara..Mas também não é das mais baratas.
DogTrainer
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: sexta jan 16, 2015 9:35 pm
Localização: Cadela: Goya - Adotada na UPPA (SRD).
Gato: Miau (Europeu).

terça mai 24, 2016 2:46 pm

surprisedog Escreveu:A indecisão está entre os mirtilos e os espargos? 8)
Não

A decisão está entre se dou carne ou se dou peixe
CatiaMO
Mensagens: 4
Registado: terça mai 24, 2016 1:25 pm

terça mai 24, 2016 3:30 pm

Existe a Naturea que tem mais proteína e não tem cereais e tem uma gama que é ligeiramente mais barata e o único cereal que tem é arroz integral... A hills tambem tem uma nova gama sem cereais.
Cruz77
Mensagens: 2
Registado: segunda mai 30, 2016 10:36 am

segunda mai 30, 2016 11:04 am

mariwiskas Escreveu:
magalhetas Escreveu:
mariwiskas Escreveu:Se é uma questão alérgica tem a taste of the wild que é free em cerial e depois também tem a Acana dog pacifica.

A minha tambem tem vindo a apresentar umas alergias com seborreia e peladas, ja fez raspagem e acusou uma bacteria e ja está a tomar antibiótico para isso.

Além disso foi a própria vet que aconselhou a mudar de ração para uma sem cereal caso a alergia fosse alimentar.

A vet aconselhou a taste of the wild, mas se pesquisar pela a Acana dog pacifica também consegue ter bom feedback.

Em relação a preços como são ambas super-primium podem se tornar caras dependendo do tamanho do cão. Como a minha Boneca é pequenina e só pesa 4.300kg compensa e muito e não fica assim tão cara (pois só come 100g por dia).

Aproveito para divulgar o site de onde mando vir a ração para a minha. Mando vir da megaanimal https://www.meganimal.pt/pt/ e para alem de preços muito apetecíveis em comparação com os preços do vet, eles ainda entregam a ração em casa e são rápidos na entrega. (fiz encomenda na sexta e segunda ja tinha a ração).

Espero te ajudado e as melhoras para o patudo

:)
A Taste fica mais em conta do que a Acana e à partida vou passar a dar-lhe a Taste de javali ou a Nutragold de peru grain free, quando acabar a ração que ele está a comer, que consegui comprar a um preço muito simpático.

Em relação ao site, já conhecia, mas penso haver outros com melhores preços e qualidade similar.

As melhoras para a sua patuda.

Cumprimentos.
Que outros sites conhece? pode partilhar o link? Obrigada e as melhoras para o seu patudinho tambem.
Bom dia,

peço desculpa me intrometer, mas se for da zona de Lisboa ou arredores tem a loja 4Pets em Loures que vende a TOW a 46€ o saco (quando se compra mais que 1 até costuma ser mais barato) não tem site mas tem facebook - https://www.facebook.com/4Petsracoes/
Penso que faz entregas na zona sem custos, mas é melhor confirmar, basta mandar mensagem costumam responder rápido.
HTeca
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: sexta jul 10, 2015 4:34 pm

sábado jan 28, 2017 6:49 pm

Boa noite. O veterinário do meus cães aconselhou-me a comprar a ração complet lamb grain free da cotecnica optima. Disse que era uma ração super premium excelente.
Alguém conhece ou já deu desta ração?
É mesmo uma ração super premium, no saco nada se refere a isso. Eu neste momento dou picart de salmão.
Se alguém poder ajudar agradeço.
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta fev 03, 2017 8:10 pm

HTeca Escreveu:Boa noite. O veterinário do meus cães aconselhou-me a comprar a ração complet lamb grain free da cotecnica optima. Disse que era uma ração super premium excelente.
Alguém conhece ou já deu desta ração?
É mesmo uma ração super premium, no saco nada se refere a isso. Eu neste momento dou picart de salmão.
Se alguém poder ajudar agradeço.
Sim conheço muito bem mesmo, é uma excelente opção, além de grain free é mono-proteica. Posso dar-lhe o preço de referência para um saco de 3kg é de 13,82€ ou 14kg a 51.19€.

Da cotecnica tem também a Maxima Grain Free, é mais cara sim, mas tem 70% de carne, é super premium. A Adult custa 19,95€ 3kg e 63,50€ 14kg. :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Cães”