Peixes bebés

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
four
Membro Veterano
Mensagens: 244
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

terça jun 21, 2016 4:18 pm

Olá :)
Há dias fiz uma limpeza a fundo do meu lago com tartarugas e 4 peixes cometas.... Tento sempre apanhar os peixes com uma rede antes de tirar a água toda, óbvio, e numa das vezes vem um peixinho bebé :D delirei!!! fui tirando, tirando e fiquei com 10peixinhos bebés :)
Já há uns anos apanhei um muuuuito pequenino, e como não sabia pus na caixa com os adultos, minutos depois já não estava lá :( então estes separei e lá andam há uns dias! presumo que estes se safaram porque tinha mooontes de pedrinhas no fundo (que os filhotes iam atirando) e calculo que eles se escondessem lá no meio!
Comprei um cesto de papeis de rede no ikea :p e eles estão lá no lago, mas dentro desse cesto para ir controlando o crescimento, por piada e para mostrar aos miúdos o desenvolvimento! neste momento eles terão...1cm..? e são aquela cor prateada, esverdeada... é normal e depois vão desenvolvendo alguma cor? que idade terão? com que idade ficarão com alguma cor?
Responder

Voltar para “Peixes”