A Molly precisa de um novo dono

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
pikinote
Mensagens: 2
Registado: terça jul 12, 2016 9:48 am

terça jul 12, 2016 10:10 am

Bom dia.
À cerca de 2 meses encontrei na praia uma labradora abandonada ou perdida. fui lá durante 3 dias seguidos e a cadela lá estava no mesmo sitio. Perguntei a pessoas que ali trabalham nos bares e restaurantes se sabiam algo sobre a cadela e disseram me que já ali andava à uns dias.
Estava visivelmente desidratada, com uma ferida na orelha e com pena dela, por ser linda e super meiga acabei por a trazer pra casa para tratar dela, sabendo eu que era impossível ficar com ela, visto que moro num apartamento e tenho 2 crianças pequenas em casa.
Fiz alguns cartazes para colar na zona onde a encontrei mas ninguém me contactou.
A cadela neste momento está bem. Chamamos lhe de Molly é super meiga, dá se bem com crianças, obedece a algumas ordens, é realmente um doce e adorava poder ficar com ela mas não posso.
A cadela tem cerca de 2 anos, não sei se tem vacinas em dia ou não.
Se alguém estiver interessado em adotar poderá contactar me poe email para [email protected] ou por tlm 927512419
A molly precisa urgentemente de um lar.
As minhas filhas têm problemas respiratórios e não posso mesmo ficar com ela.
Mesmo que não a queiram podem dar me um conselho do que poderei fazer nesta situação.
Obrigada


NÃO SEI COMO ADICIONO FOTOS AQUI
pikinote
Mensagens: 2
Registado: terça jul 12, 2016 9:48 am

quinta jul 21, 2016 9:14 am

Preciso de ajuda urgente para a Molly
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”