estou muito triste...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
SFPMF
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: terça set 29, 2015 9:35 am

sexta out 07, 2016 2:16 pm

Olá,
Não venho aqui há um ano...foi quando encontrei a tita na rua (deve ter 3 anos) e a trouxe para casa junto do tommy (gato residente com 11 anos).
A tita começou a ficar estranha há uma semana, sempre a dormir, sem comer muito e com dificuldades em andar.
Fui ontem ao vet...não viram nada de conclusivo mas tinha febre muito alta.
Ficou no vet e hoje era para ter alta...não teve porque voltou a ter febre.
Ontem e hoje já me falaram por 2xs de PIF...fui ver à net e fiquei de rastos :cry: ...só amanhã ou depois têm os resultados de confirmam o que a tita tem...
Vou visitá-la agora mas só me apetece chorar...porque fui à net?
obrigada por me ouvirem
SFPMF
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: terça set 29, 2015 9:35 am

sexta out 07, 2016 4:51 pm

Olá,
Fui ver a tita: come e está a antibiótico (dei-lhe imensas festinhas...coitadinha, quando se tem azar, tem-se azar sempre). ainda não baixou a febre porque nem fez 24h de antibiótico. a vet disse que as análises só ficam prontas na 2ª f (no fdsemana o laboratório externo encontra-se fechado...).
mas diz que pode ser outra coisa (que não PIF...): micoplasmose, possivelmente por uma mordidela de pulga (isto mesmo que tenha sido há 1 ano atrás quando a tita estava na rua).
Esperemos que assim seja, também já li alguma coisa sobre esta doença mas sendo grave não será fatal como a PIF.
vamos ver na 2ªf.

PS: esta noite tinha um aniversário da mulher de um amigo do meu marido...não tenho vontade de ir (e não vou) mas já percebi que é mal visto e já me dizem para ir para espairecer...mas vocês percebem que eu não consigo, não é? parece que é mal visto estarmos tristes por um animal...
Magnolya
Membro Veterano
Mensagens: 298
Registado: sábado jul 05, 2008 12:04 am

sexta out 07, 2016 8:58 pm

Sinto muito... :(

Vou torcer para que tudo acabe da melhor forma para a Tita!!! :P

Mantenha a esperança!!
SFPMF
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: terça set 29, 2015 9:35 am

terça out 11, 2016 3:21 pm

Olá!
A Tita esteve desde a noite de sábado sem febre e as análises de PIF chegaram ontem e está já em casa :-).
Está a tomar antibiótico até ter outras análises prontas (espero eu hoje) e vai a uma consulta na 5ªf para ver evolução.
Nada de contagioso!; agora é esperar pelas outras análises que não sei bem, mas penso que são micoplasma e PCR...
Ela está bem disposta e muito feliz por estar em casa!
Responder

Voltar para “Gatos”