a nossa familia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
basofiaa
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: segunda jul 04, 2016 6:03 pm

quinta dez 08, 2016 10:09 am

Bom dia a todos!!!!

O meu puguinho (teve uma grande cirurgia em julho devido à torção pulmonar que partilhei convosco) está lindo e maravilhoso... Quero agradecer a todos o apoio!


Desta vez escrevo-vos para perguntar o que acham da aquisição de um cãozinho... bem, cá em casa já vive o puguinho e outro cãozinho que é arraçado de pitbull mas meiguinhooooo, eles dão-se lindamente, e são ambos machos.
Nós estavamos a pensar ficar com um cãozinho bebé mas ele é macho também.. o meu receio é eles que vivem aqui não acharem piada devido ao facto de serem todos meninos!! alguém que tenha assim muitos meninos e sejam todos amiguinhos??? :roll: :D obrigada!
Bom feriado
Venturavnt
Membro Júnior
Mensagens: 36
Registado: terça abr 23, 2013 10:24 am

quinta dez 08, 2016 11:59 am

acho q não há problema, poderia ser caso arranja-se uma fêmea, mas nesse caso a meu ver n haverá problema
Melboerboel
Mensagens: 3
Registado: segunda dez 12, 2016 1:35 pm

segunda dez 12, 2016 1:46 pm

Acho mais indicado adicionar um macho à matilha do que uma fêmea porque poderia trazer alguns momentos de tensão hierárquica entre os machos.
Na época de cio da fêmea creio que poderá ter alguns dissabores tendo dois machos a disputa-la.
Specops
Membro Veterano
Mensagens: 436
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

sexta dez 16, 2016 4:37 pm

Melboerboel Escreveu:Acho mais indicado adicionar um macho à matilha do que uma fêmea porque poderia trazer alguns momentos de tensão hierárquica entre os machos.
Na época de cio da fêmea creio que poderá ter alguns dissabores tendo dois machos a disputa-la.
Sim, eu também concordo com a sua opinião.
Responder

Voltar para “Cães”