Mudança de casa com gato adulto

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
dani1991
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: quarta nov 19, 2014 11:49 pm

sexta dez 16, 2016 3:05 pm

Olá boa tarde gostava de colocar uma questão eu encontro me em mudança de casa, o meu gatinho bincas com 2 anos e meio ele é muito assustadiço trouxe o apenas uma vez para ver a reação a casa e andou sempre a tentar fugir, ele era gatinho de casa mas agora tem um quintal com muros altos em que é habitual ternos sempre a porta aberta para este, o bincas agora ainda se encontra na casa antiga como estamos lá a empacotar e arrumar mas em Janeiro já é definitivo, ele a semana que vem já é para vir para a casa nova, mas não sei bem como o ambientar, pensei em solta lo primeiro no meu quarto com as coisas dele que tem o cheiro dele e o meu algo que pode conhecer mas não sei o que fazer já ouvir falar de um difusor fui hoje ver o preço é extremamente caro :/ procurei no olx para ver se via mais barato e nada, podem me dar ideias de como o ambientar bem a casa? Uma coisa que comprei foi catnip em spray ele nunca precisou mas comprei para por no arranhador e na cama dele e nos brinquedos para estes ainda serem atractivos para ele
Responder

Voltar para “Gatos”