está aqui: home

Envie a um amigo
Recomende o vivapets
de:

para:

mensagem:

[ enviar ]
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas 

Hamster Siberiano (Campbell) - Criadores

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum vivapets.com -> Exóticos
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
LeandroR

MensagemColocada: Sáb Dez 24, 2016 12:21 pm    Assunto: Hamster Siberiano (Campbell) - Criadores Responder com Citação

Boa tarde,

Venho por este meio abrir um tópico que poderá ser muito discutível em relação aos criadores dos roedores que estão assinalados no Título.

Eu estou à procura de criadores de Hamster Siberiano Campbell, mas não está fácil ou pelo menos contactei um e não tem nenhum de momento. Infelizmente não tenho mais conhecimento de nenhum e nem aqui perto (Lisboa). Por isso acho que seria mais vantajoso marcarem presença aqui para não só me ajudarem a mim e a mais interessados.

Hoje em dia não é fácil arranjar um "verdadeiro" Hamster e até o criador sente dificuldade em "desfazer-se" dos seus. Porquê? Passo a explicar ... Nas lojas por norma existem os Híbridos, filhos de irmãos e pais com filhos, o que pode causar doenças futuras e menos tempo de vida, também encontramos os cruzamentos do Winter-White com o Campbell e acabamos por comprar o pobre animal (que não tem culpa), porque alguém que quis fazer daquele modo ou não esteve atento aos seus bichos.

Não é apenas isto, é também a quantidade de pessoas que fornecem esses animais a lojas e vendem-nos a baixos preços 2/5€ só porque não tomaram cuidado e o criador que tenta com que os seus roedores consigam ter conforto com o novo dono ou que pelo menos consiga ter uma vida normal, acaba só por conseguir desfazer-se deles às vezes ao final de 6 meses ...

Agradeço a todos pela atenção e aos que me poderem ajudar. Obrigado!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Reportar esta mensagem
Spunki
Membro Veterano

Animais: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

MensagemColocada: Qua Jan 18, 2017 2:14 pm    Assunto: oi Responder com Citação

Nao vai ser facil e vai ter que esperar uns tempos ate ter animais disponiveis.

Thor's Hams

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Reportar esta mensagem
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum vivapets.com -> Exóticos Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens