Seguro Mafre ou Npets da Deco?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pcoc31
Mensagens: 4
Registado: segunda jan 30, 2017 2:10 pm

quarta fev 01, 2017 10:05 am

Olá
Alguém tem o seguro da Npets da Deco? O que acham?
E o da Patas Seguras da Mapfre?

Estou a querer fazer um seguro para o meu pequenino recentemente adoptado, ams estou indecisa entre os dois e efectivamente queria opiniões e conselhos de qual acham o melhor...

Obrigada
Tixx
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: sexta jan 20, 2017 9:54 pm
Localização: Thor

quarta fev 01, 2017 10:37 pm

Olá,

Eu tenho o da mapfre, na altura foi o que me sugeriram na clínica.
Mas comparando os 2 que indica, são muito semelhantes, vejo apenas duas diferencas: o da mapfre tem cobertura para eutanásia e funeral. O npets tem um plafond para regresso a casa no caso de estar em viagem aquando da morte do animal.

De resto são iguais, a rede de clínicas é a mesma, os valores das consultas e etc são os mesmos.

Acho que o da mapfre permite é mais customizaçao dos plafond, eu por exemplo aumentei o valor nas consultas e medicamentos, como tenho um bulldog, propenso determinados problemas, achei interessante poder aumentar o plafond neste ponto.
pcoc31
Mensagens: 4
Registado: segunda jan 30, 2017 2:10 pm

quarta fev 01, 2017 10:55 pm

Olá Tixx

Muito obrigada

A versão da DECO tem 250€ para eutanásia e funeral e 1.000€ para cirugia e doença... por isso tantas dúvidas)
Mas depois acaba tudo aos 10 anos de idade... quando mais precisam.... o que me faz pensar mais...
Tixx
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: sexta jan 20, 2017 9:54 pm
Localização: Thor

quarta fev 01, 2017 11:24 pm

Essa versão da decoração não conhecia.
Assim acabam por ser mesmo iguais.

A nível de valor anual é o mesmo também?

Acho que fica muito bem servido/a com qualquer um :)

Olhe que o meu já me compensou bem a anuidade, logo nos primeiros meses o Thor teve vários problemas de saúde, e com o seguro fica bem mais barato
pcoc31
Mensagens: 4
Registado: segunda jan 30, 2017 2:10 pm

quarta fev 01, 2017 11:28 pm

a nível de valor anual o da Deco é mais baixo que o da Mapfre, em relação ás coberturas que tem...
acho que vou ver isso então
Só me custa é acabarem aos 10 anos... mas pronto... depois quando eles precisam já não há
Responder

Voltar para “Cães”