Perda de pelo

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
DianaCunha
Mensagens: 1
Registado: terça mar 07, 2017 4:24 am

terça mar 07, 2017 4:36 am

Boa noite! Tenho uma cadela com 4 anos de porte pequeno, recentemente começou a ter muita comichão e passa por vezes as noites completamente irrequieta, porém após um bom banho com um champô próprio para acalmar a pele, voltava ao normal. Já troquei de ração várias vezes, a última que comeu foi uma própria para problemas de pele pois ganhava algumas bolhas e tudo ficou bem até que troquei a ração novamente pois ela recusa se a comer, apenas come se passar uns dias sem que ninguém lhe dê nada.. Pela altura do carnaval esteve cá em casa o cão dos patrões da minha mãe e por norma pomos a mesma ração para os dois e é sempre a dele, mas a nina desenvolveu uma reação alérgica desta vez e está a perder muito pelo muito depressa chegando mesmo a ficar com peladas.. Já me aconselharam uma ração a base de salmão e também umas pastilhas de biotina forte. Já encomendei as pastilhas e amanhã vou tratar da ração. Alguém tem mais algum conselho para tentar apaziguar a comichão? Começo a ficar desesperada porque ela fica mesmo irrequieta e larga muito pelo :(

Obrigada!
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”