está aqui: home

Envie a um amigo
Recomende o vivapets
de:

para:

mensagem:

[ enviar ]
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas 

Ração - opinião e ajuda

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum vivapets.com -> Gatos
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
julianasaft1

MensagemColocada: Sex Mai 11, 2018 11:38 am    Assunto: Ração - opinião e ajuda Responder com Citação

Bom dia... preciso de ajuda ...

Tenho tido dificuldades em encontrar uma ração de boa qualidade x preço em sacos de tamanho maior, tipo 10 ou 15 quilos.

Comprei um saco da marca Affinity LIBRA , 15 kg mas não estou a gostar porque os gatos perderam peso ... falaram me de outra, da CAT CHOW, da Purina, mas não sei até que ponto será melhor que a Libra. .

Estou consciente que são rações de gama mais baixa, mas minha carteira não dá para mais. Por mim comprava a PROPLAN da Purina, mas é uma diferença muito grande de $$$ visto que são sacos de 10 kg, enquanto libra e cat chow são sacos de 15 kg.

Se puderem me ajudar nessa escolha agradeço.... obrigada
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Reportar esta mensagem
Vandocasmm
Membro Veterano

MensagemColocada: Sex Mai 18, 2018 10:46 am    Assunto: Re: Ração - opinião e ajuda Responder com Citação

julianasaft1 escreveu:
Bom dia... preciso de ajuda ...

Tenho tido dificuldades em encontrar uma ração de boa qualidade x preço em sacos de tamanho maior, tipo 10 ou 15 quilos.

Comprei um saco da marca Affinity LIBRA , 15 kg mas não estou a gostar porque os gatos perderam peso ... falaram me de outra, da CAT CHOW, da Purina, mas não sei até que ponto será melhor que a Libra. .

Estou consciente que são rações de gama mais baixa, mas minha carteira não dá para mais. Por mim comprava a PROPLAN da Purina, mas é uma diferença muito grande de $$$ visto que são sacos de 10 kg, enquanto libra e cat chow são sacos de 15 kg.

Se puderem me ajudar nessa escolha agradeço.... obrigada

Olá Juliana
tenho, infelizmente, o mesmo problema da carteira...
Os meus dois gatos são um pouco esquisitos, mas comeram durante bastante tempo Cat Chow (Kitten, e Esterilizados) correu muito bem, embora seja em loja a gama mais baixa, a ração é boa. E isto dito por vários veterinários
Entretanto deixaram de querer aquela e andaram durante uns meses a comer Advance Esterilizados de Perú.
Mais uma vez fartaram-se e agora comem True Instinct Salmão esterilizados.
Se não quiserem mais esta última, vou dar-lhes 5 euros e eles que vão comer onde lhes apetecer Very Happy Cool Very Happy Cool
O que deve ter em conta, além da ração seca, uma vez por semana, para a boa saúde do aparelho urinário, dar comida húmida.
Tenha também em conta periodicamente, a paste de malte, para as bolas de pêlo
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Reportar esta mensagem
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum vivapets.com -> Gatos Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens