Faça aqui a sua apresentação :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

CasadelMar
Membro Veterano
Mensagens: 1308
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Localização: Labs

segunda jun 01, 2009 10:35 pm

É novo(a) por cá?

Antes de mais, seja bem vindo(a) :wink:

Este é o sítio certo para se apresentar a esta comunidade.

Nós por cá, gostamos de novidades, fotos...

Vai passar um bom bocado connosco, certamente ;)
RaquelJ
Membro Júnior
Mensagens: 35
Registado: terça jun 30, 2009 3:22 pm

terça jun 30, 2009 4:41 pm

Olá a todos!

Sou nova nestas andaças! Tenho um labrador chocolate, o Boris, com 5 meses , muitoooooooooo giro mas também muito mimado, refilão e cheio de personalidade!

espero que possamos partilhar as nossas histórias!
:lol:
beijinhos nossos!
Deco05
Mensagens: 1
Registado: quarta jul 01, 2009 10:23 am

quarta jul 08, 2009 10:16 am

Boas...sou novo por aqui e espero por ca ficar mto tempo, tenho casa nova agora e ja tenho espaço pra ter o meu Labrador, visto ser um animal que sempre adorei...

Espero partilhar muitas mensg por aqui!!!
pdda
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: quarta set 10, 2008 11:10 pm

domingo ago 09, 2009 9:46 pm

Boa noite!
Já só faltava a Labradora para completar a felicidade da família...
Chegou em Maio, chama-se Cacau e tem neste momento 5 meses!
É uma cachorra calma e foi apelidada pela Vet. como foca. LOL.

Esperamos aqui poder partilhar as nossas experiências.
AngeloBrito
Membro Júnior
Mensagens: 41
Registado: sexta ago 14, 2009 11:04 am
Localização: Amigo da Luna

segunda ago 17, 2009 7:50 pm

Olás estou à relativamente pouco tempo nesta comunidade e sou o feliz amigo (dono) da Luna que tem precisamente 6 semanas. Tenho de começar por vos agradecer membros desta comunidade pelo vosso apoio e pela vossa ajuda.

A minha amiga Luna tem-se demonstrado uma cadelinha com personalidade bem marcada, tem tendencia para refilar ou ganir quando as coisas não lhe correm de feição e ou ralhamos com ela, mas julgo que com o passar do tempo vai perder esse temperamento, pois estamos a começar a conhecer-nos, fora isso é soberba adora dedos dos pés, algo que agora no verão obrigou-me a deixar de usar chinelos. Tem muitos momentos de loucura, com o passar do tempo está cada vez mais energética, e depois tem os seus momentos de meiguice extrema, se bem que quando dá lambidelas nas orelhas goste também de as mordiscar ligeiramente. Beijos e abraços.
Há pessoas que esperam uma vida inteira por aquele dia especial, ignorando que esse dia é hoje.
rekarei
Mensagens: 2
Registado: quarta jul 08, 2009 1:10 pm

sexta ago 21, 2009 11:50 am

Boas a todos,

estou aqui para apresentar a Camila, de quase 3 meses, preta com um pequena mancha branca no peito que é uma giraça.

Gosta muito de brincar com bolas, tapetes e com a Mimi (gata de 4 meses, Europeu comum), adora dormir com o focinho em cima dos nossos pés (é só mimo :):)) :D :P .

Está todo bem com ela e com a Mimi, ambas esta a ser seguidas pelo vet. estando a seguir o plano de vacinação.

Parabéns pelo site e pelo forum.

Dentro em breve vou colocar as fotos da Camila.

Abraços e saudações caninas.Imagem
[/img]
Última edição por rekarei em sexta ago 28, 2009 1:04 pm, editado 2 vezes no total.
pmgt
Mensagens: 4
Registado: sexta ago 21, 2009 11:45 am

sexta ago 21, 2009 11:59 am

Alguem me diz como colocar fotos aqui? queria por fotos do meu corisco (labrador retrevier)
obrigada
CasadelMar
Membro Veterano
Mensagens: 1308
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Localização: Labs

sexta ago 21, 2009 12:03 pm

pmgt Escreveu:Alguem me diz como colocar fotos aqui? queria por fotos do meu corisco (labrador retrevier)
obrigada
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141
pmgt
Mensagens: 4
Registado: sexta ago 21, 2009 11:45 am

sexta ago 21, 2009 12:18 pm

Parece que consegui:) Este é o corisco, vai fazer 1 ano fim de agosto, é Açoreano mas viajado visto que eu sou do continente mas dou aulas nos açores.

Primeiros dias na nova casa:
Imagem


Um passeio pelo pinhal da paz:

Imagem
pmgt
Mensagens: 4
Registado: sexta ago 21, 2009 11:45 am

sexta ago 21, 2009 12:30 pm

Final de tarde pelo pinhal da paz ( em dias de mau tempo sitio ideal para ele passear e correr ..lol) não tem ninguem la..

Imagem
sasha09
Membro Veterano
Mensagens: 611
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm
Localização: 1 Labrador

quarta ago 26, 2009 3:32 pm

Olá a todos !

Sou nova por estas bandas e deixem me ja dar os parabéns a todos porque têm caes extraordinarios e lindos :) Considero-me mamã da Sasha e desde já gostaria de apresentá-la - é uma Labradora com 7 mesinhos bege, é muito brincalhona, muito obediente, muito querida, enfim nao tenho palavras para ela. É um membro da familia e cá em casa é como se pertencesse à nossa arvore geneologica :D

Ja li vários topicos nomeadamente dum forista (peço desculpa nao me lembro do nick :S) que achava a cadela delgada... eu tambem achei o mesmo da minha mas noto que aos poucos e poucos está a alargar mais, nomeadamente, a cabeça e o peito. O vet diz que após o primeiro cio e com a futura esterilizaçao estas ideias passam-nos.

Beijocas e lambidelas da Sasha e da mae Joana :P
rekarei
Mensagens: 2
Registado: quarta jul 08, 2009 1:10 pm

sexta ago 28, 2009 1:09 pm

Boas,

fotos da Camila.

Imagem
[/img]Imagem


Abraço a todos.
BartLab
Mensagens: 10
Registado: quinta jul 23, 2009 2:37 pm
Localização: Bart - Labrador

sexta set 11, 2009 2:12 am

Cumprimentos a todos, tal como escrevi no forum da raça, aqui vai o meu contributo, e onde devia ter começado eheheh. Há cerca de 1 mês fui buscar o Bart proveniente de uma ninhada de Labradores de Turrevilla, propriedade de um excelente criador dedicado e atencioso. A alimentação neste momento é Royal Canin Maxi Junior, e sinceramente nem tento outra, dado que após tão pouco tempo já vejo muito bons resultados.
Aqui vão algumas fotos :)

3 Meses

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Abraço!!
Moinhodoceu
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

quarta out 28, 2009 3:41 pm

Boa tarde,

Não sou nova por estas bandas, já muito escrevi e debati por aqui, mas por desgasto de tantos foruns acabei por deixar de participar em todos.
Alguns que por aqui andam ainda se devem lembrar de mim outros nunca ouviram falar. Muitos anos se passaram desde que a Matilde me veio fazer companhia e que foi o motivo que me levou a frequentar este forum na altura, muito tenho a agradecer a essa cadela maravilhosa que durante 7 anos fez parte da minha familia e do meu dia a dia e que me ajudou a ser uma amante incondicional dos Retrievers.
Foi com a Matilde que tudo começou e hoje ela já não está comigo presencialmente, mas não há dia nenhum que eu não pense nela e no legado que me deixou.
Hoje tenho 5 labradores, 2 goldens e uma Flat Coated Retriever que é o orgulho da minha casa visto que é Campeã de Portugal.
É claro que não consegui tudo sózinha, tive e continuo a ter a ajuda de bons amigos aos quais deixo aqui um agradecimento público e espero continuar a poder contar com todos eles, porque neste mundo dos cães estamos sempre a aprender.
Com toda esta conversa esqueci-me de me apresentar, chamo-me Teresa, tenho 49 anos e vivo em Arruda dos Vinhos :oops:
Vitor se precisares de ajuda por aqui é só dizeres :D

Bjs
Teresa
<p>Moinho do C&eacute;u</p>
<p>Teresa</p>
CasadelMar
Membro Veterano
Mensagens: 1308
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Localização: Labs

quinta out 29, 2009 2:16 pm

Moinhodoceu Escreveu:Vitor se precisares de ajuda por aqui é só dizeres :D
Oi Teresa, que bom estares por cá ;)

Obrigadinho e tudo de bom pra ti e pra cachorrada :D
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”