Faça aqui a sua apresentação :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

sarakel
Membro Veterano
Mensagens: 216
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm
Localização: Enny

terça nov 23, 2010 5:59 pm

Olá seja bem vinda :D


Queremos ver fotos dessa pretinha :wink:


Como disse a Teresa é normal a queda de pêlo.


Parabéns pela sua atitude mas realmente eu não seria capaz de me separar depois de um animal que criei com tanto amor e mimos.
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
thinnygirl
Mensagens: 6
Registado: terça nov 23, 2010 2:58 am

terça nov 23, 2010 11:14 pm

A pedido de "várias famílias" aqui vão algumas fotos da Fanta, não são as mais recentes mas ela continua linda.

Acerca da questão de ser família de acolhimento sinto que estou realmente a fazer algo de bom e de bem para alguém que nem sequer conheço. Acredito que irei lembrar-me muitas vezes da Fanta mas quando me candidatei já sabia que haveria a separação pelo que temos é que nos ir mentalizando. Mas a sensação de fazermos boas acções é muito boa!

Paleio à parte... a Fanta é esta...

Imagem

Imagem


Imagem
Moinhodoceu
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

quarta nov 24, 2010 10:38 am

thinnygirl Escreveu:A pedido de "várias famílias" aqui vão algumas fotos da Fanta, não são as mais recentes mas ela continua linda.

Acerca da questão de ser família de acolhimento sinto que estou realmente a fazer algo de bom e de bem para alguém que nem sequer conheço. Acredito que irei lembrar-me muitas vezes da Fanta mas quando me candidatei já sabia que haveria a separação pelo que temos é que nos ir mentalizando. Mas a sensação de fazermos boas acções é muito boa!

Paleio à parte... a Fanta é esta...

Imagem

Imagem


Imagem
Bom dia,

Há realmente o factor de se estar a fazer algo por alguem, mas vai ver que na altura da separação vai sentir um sentimento de perda incrivel e que não se consegue descrever e vai sentir um enorme vazio e acredito também que vai levar uns bons dias a chorar. Para ser franca e sem querer ser egoista, por isso eu não queria passar mesmo.

A Fanta é linda, boa sorte e que tenha tudo de bom.
Teresa
sarakel
Membro Veterano
Mensagens: 216
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm
Localização: Enny

quarta nov 24, 2010 11:37 am

Que Pretinha linda a Fanta :D
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
sorayacrespo
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: terça set 07, 2010 2:27 pm

quinta nov 25, 2010 10:14 am

é lindona mesmo... parabéns pela atitude.... não é realmente para qualquer um... eu pp nao conseguiria.... mas alguem o tem que fazer... e ainda bem que há pessoas assim*
Jimdouglas
Mensagens: 9
Registado: terça mar 08, 2011 1:44 am

terça mar 08, 2011 5:08 pm

Olá, chamo-me JeCk e tenho 2 meses e 1 semana :)
Muito brincalhão, gosta de morder as mãos, muito dorminhoco e é muito meigo e calmo.


Imagem

Imagem

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=5 ... pwz9001&zw

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=5 ... pwz21k0&zw




Cumprimentos a todos!
sarakel
Membro Veterano
Mensagens: 216
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm
Localização: Enny

terça mar 08, 2011 5:21 pm

Olá bem vindos :wink:



O jeck é uma ternurinha :D :D
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
Jimdouglas
Mensagens: 9
Registado: terça mar 08, 2011 1:44 am

terça mar 08, 2011 5:29 pm

Muito obrigado!!
:)[/b]
luistvr
Membro
Mensagens: 54
Registado: sábado jun 12, 2010 1:27 pm
Localização: cães e peixinhos

sexta dez 02, 2011 3:06 pm

boa tarde.

Já tou inscrito no forum a algum tempo mas nunca tinha visto o sub-forum dos Retriever do Labrador, ao qual já tive a ver bastantes tópicos, e pareceu-me bem mais "saudável" do que o forum geral, o que é muito bom :)

Tenho um labrador neste momento com 7 meses, chamado Jimmy e pesa no momento 25 kilos. Não é um labrador puro pois não tem lop e devia-se um pouco do padrão, tem um focinho grande e não é um cão rubusto, já mede por volta dos 54 cm. No entanto sou um dono babado e tenho imenso orgulho no meu lab :D

Perto dos 2 meses.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]

com 7 meses
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem
Imagem
Nosabeladrar
Mensagens: 5
Registado: quarta nov 16, 2011 3:55 pm

quarta jan 04, 2012 12:01 pm

Olá eu sou o Snoopy, sou pequenino mas gosto muito de morder, é a minha brincadeira preferida.

Aqui estão uma fotos minhas:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Muitas lambidelas
biatrx
Membro
Mensagens: 159
Registado: sexta nov 05, 2010 7:16 pm
Localização: gata,porquinho da india

quarta jan 04, 2012 7:42 pm

sou nova neste forúm e só o comecei a visitar devido ao novo amigo aqui de casa o afonso ja o apresentei aqui mas fica mais uma :lol:
Imagem Imagem
Imagem
Imagem
LGmars
Membro Júnior
Mensagens: 35
Registado: domingo jan 08, 2012 1:56 pm

quinta jan 12, 2012 1:55 pm

Olá pessoal deixem-me apresentar o meu amigo. Chama-se Mars e tem 9 meses. Tem agora 35.75 kg ou seja é grandito hehe acho que ainda cresce mais. Apesar de não ter LOP considero-o um bonito labrador quase um exemplar. abraços

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Digam-me o que acham!

Cumps
Liannah
Membro Júnior
Mensagens: 20
Registado: sábado mar 17, 2012 10:55 am

quarta mar 28, 2012 3:53 pm

Boa tarde!

Apresento-vos o Mike :) tem cerca de dois anos e está comigo à uma semana (foi abandonado e encontraram-no sem chip e ninguém o reclamou). Apesar de ter algumas calosidades e uma marca no focinho está de perfeita saúde e cada vez mais feliz na sua casinha nova (e permanente)!

Aqui vão umas fotozinhas dele :

http://dl.dropbox.com/u/4703054/Mike/DSC01547.JPG

http://dl.dropbox.com/u/4703054/Mike/DSC01568.JPG

http://dl.dropbox.com/u/4703054/Mike/DSC01533.JPG
bruno1212
Membro
Mensagens: 72
Registado: segunda abr 02, 2012 9:34 pm

terça abr 10, 2012 9:57 pm

http://imageshack.us/content_round.php? ... 132002.jpg

O que dizem da minha Aqui tem 4 mses neste momento está com 5 meses :)
é Cruzada com Boxer
balzak26
Mensagens: 5
Registado: terça set 17, 2002 7:11 pm
Localização: Zak

sexta jun 15, 2012 10:38 am

Olá a todos,
Apesar de ser membro desde 2002, nunca me apresentei nem participei nos fóruns.
Tive o Zak, um retriever de Labrador beje desde 2002 até ao mês passado (deixou-nos devido a complicações pós operatórias na remoção de um tumor num rim).
Acho que são as saudades que me fazem rumar a este forum, pois o Zak era o nosso compincha lá em casa...

Parabéns pelo forum e espero começar a participar mais activamente.
Sandra

Imagem
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”