"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
cyberjoe
Membro Júnior
Mensagens: 42
Registado: quinta fev 02, 2006 10:44 am

segunda dez 17, 2012 10:24 pm

Ora na falta de fotos, aqui fica um video que esperamos seja uma boa prendinha de Natal para Madrinhas, Padrinhos, amigas e amigos :-)

http://youtu.be/QvAP-s4XrT0

Pf. na votação para Bola de Ouro não se esqueçam da Yellow! Faça-se justiça! :-D

Obrigado a todos
Abraços
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça dez 18, 2012 1:05 pm

"Cais" Messis, "cais" Ronaldos... A Yellow guarda a bola, a Yellow não desiste! É a Patinhas de Ouro, pois claro! :D :D

Obrigada pela prendinha de aniversário e de Natal, e pela felicidade da amarelinha. Boas Festas para todos aí em casa. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
CICA75
Membro Veterano
Mensagens: 711
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Localização: Netty
Goldie
Putchi

quarta dez 19, 2012 7:09 pm

Ena... ela tem jeito sim sra!!!! :) :lol:
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça set 10, 2013 11:29 pm

Hoje foi mais um dia de tristeza agravada. Soube que o cyberjoe, adoptante da Yellow juntamente com a sua mulher, faleceu há dois meses, vitimado por um cancro com a idade de 46 anos.

Quem neste fórum o conheceu como eu, no âmbito da adopção da Yellow, só poderá recordar, como eu, um homem muito afável, de voz baixa e bem humorado -- e, acima de tudo, com um enorme carinho e amor pela sua Yellow.

Disso nos deixou aqui, e não só, vários testemunhos.

Não consigo dizer muito mais, a não ser que fiquei consternada com esta notícia e que certamente deixas muitas saudades, Abílio.

Um abraço apertado para a Marina e muitas festinhas para a Yellow.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 11, 2013 9:38 am

eu a pensar que ia ter uma alegre surpresa com fotos da amarelinha, e dá nisto.

RIP Abílio, estou certa de que está num lugar cheio de alegria, rodeado de 4 patinhas!
Olhe por nós aí de cima, pois estou certa de que olhará pelos seus. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta set 11, 2013 9:57 am

coitado. mais uma doença que mata cada vez mais e em idades mais jovens. e provoca grande sofrimento. deve ter ficado angustiado por ter deixado a yellow mas de certeza que vai ficar bem.
fique em paz e obrigado
CICA75
Membro Veterano
Mensagens: 711
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Localização: Netty
Goldie
Putchi

quarta set 11, 2013 6:30 pm

:( :( :( :(

Lamento muito esta notícia... Lamento que mais uma pessoa jovem e que tinha bom coração (não conheci, mas sempre tive essa sensação) tivesse sido apanhada por uma doença malvada...

Os meus sentimentos a toda a família... e festinhas à Yellow.

Abílio... era nome ou apelido? Pergunto por curiosidade, já que o meu apelido é Abílio.
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ambv
Membro Veterano
Mensagens: 1429
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta set 11, 2013 11:29 pm

:cry:
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta set 12, 2013 12:25 pm

Soube ontem desta notícia pela Tassebem e fiquei chocadíssima. Uma pessoa tão nova. :cry: Maldita doença. :cry:

Um beijinho ENORME para a Marina e para a Yellow.

RIP Abílio e sei que, onde quer que esteja, estará a olhar pelas suas duas meninas.
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 13, 2013 1:48 am

CICA75, Abílio era o nome próprio.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
RYKY69
Membro
Mensagens: 135
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
Localização: Luana que é minha Lua, Pateta

sábado set 14, 2013 9:20 am

:( :( :( Estou sem palavras, infelizmente sei bem o mal que essa doença provoca. Pois meu pai tambem faleceu há cerca de dois anos com ela, e minha mãe ainda continua a sofrer :( :( é difissil exprimir aqui o sentimento que possa ter. Só posso dar o meu apoio neste momento a quem sofre a dor terrivel que é essa perda, desejo sinceramente que o sofrimento e a dor não o tenham atingido nesta sua ultima jornada, infelizmente as pessoas boas parece que vão primeiro que as más, é injusto.Espero que descanse em paz , e que a quem cá fica tenha força para superar essa perda tão dolorosa. Desculpem mas é-me difissil dizer o que quer que seja. So posso dar o meu apoio naquilo que for preciso.fiquei chocado pois vinha aqui á espera de encontrar noticias boas e recebo uma das piores. Se alguem precisar de algo podem entrar em contacto [email protected]. se alguem tiver contacto directo que dê os meus sinceros sentimetos. Pois eu tenho andado um pouco por fora daqui mas numca me esqueci da pequena Yellow que teve uma melhor sorte.Tambem ela deve ter sofrido com esta perda.restame desejar melhor sorte para o futuro de todos os que cá ficaram, :cry: :cry:
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
RYKY69
Membro
Mensagens: 135
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
Localização: Luana que é minha Lua, Pateta

sábado set 14, 2013 9:24 am

:( :( :( Estou sem palavras, infelizmente sei bem o mal que essa doença provoca. Pois meu pai tambem faleceu há cerca de dois anos com ela, e minha mãe ainda continua a sofrer :( :( é dificil exprimir aqui o sentimento que possa ter. Só posso dar o meu apoio neste momento a quem sofre a dor terrivel que é essa perda, desejo sinceramente que o sofrimento e a dor não o tenham atingido nesta sua ultima jornada, infelizmente as pessoas boas parece que vão primeiro que as más, é injusto.Espero que descanse em paz , e que a quem cá fica tenha força para superar essa perda tão dolorosa. Desculpem mas é-me dificil dizer o que quer que seja. So posso dar o meu apoio naquilo que for preciso.fiquei chocado pois vinha aqui á espera de encontrar noticias boas e recebo uma das piores. Se alguem precisar de algo podem entrar em contacto comigo. [email protected]. se alguem tiver contacto directo que dê os meus sinceros sentimetos. Pois eu tenho andado um pouco por fora daqui mas numca me esqueci da pequena Yellow que teve uma melhor sorte.Tambem ela deve ter sofrido com esta perda.restame desejar melhor sorte para o futuro de todos os que cá ficaram, :cry: :cry:
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
RYKY69
Membro
Mensagens: 135
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
Localização: Luana que é minha Lua, Pateta

sábado set 14, 2013 9:34 am

Desculpem os erros acima. :cry: :cry: :cry: :cry: RIP
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado set 14, 2013 9:59 am

A dona da Yellow vai ter de ir ao país de onde é natural, e a cadelinha vai voltar, durante esse tempo, para o refúgio onde esteve até ser adoptada (e onde já voltou a estar durante umas férias dos donos).
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
mageiko
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: terça dez 14, 2010 11:58 pm

sábado set 28, 2013 12:14 pm

Boa tarde Tassebem,
so agora que tenho acceco ao internet para perguntar como esta a minha Yellow e agradecer pela sua ajuda entregar Yellow ao canil antes de eu voltar.
Tenho muitas saudades da cadelinha. E pena que nao consegui levar comigo, mas sei que boa gente vai dar a minha menina todo carinho que ela precisa e por isso fico descansada. Diga pf a Yellow que adoro a e em breve volto a Portugal ficar com ela.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”