6 cachorros para adopção em Santarém/Lisboa

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
dianne
Membro Veterano
Mensagens: 486
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

sexta dez 03, 2010 10:16 am

Sim, é possível. Mas só no fim de semana. E se tiver sorte em encontra-la..
Mas ela é preta, e em altura terá à volta de 40cm para ser mais fácil de visualizar. Dá um bocadinho abaixo do joelho.
De qualquer das formas este fim de semana tentarei tirar-lhe fotos.
Pedro1987
Membro
Mensagens: 53
Registado: quinta nov 25, 2010 9:50 pm

sexta dez 03, 2010 7:19 pm

dianne Escreveu:Sim, é possível. Mas só no fim de semana. E se tiver sorte em encontra-la..
Mas ela é preta, e em altura terá à volta de 40cm para ser mais fácil de visualizar. Dá um bocadinho abaixo do joelho.
De qualquer das formas este fim de semana tentarei tirar-lhe fotos.
40 cm de altura ou comprimento?
dianne
Membro Veterano
Mensagens: 486
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

sábado dez 04, 2010 12:10 pm

De altura
Pedro1987
Membro
Mensagens: 53
Registado: quinta nov 25, 2010 9:50 pm

sábado dez 11, 2010 7:33 am

Pessoal que perceba mais de raças do que eu acham que os bebes aqui deste tópico são labradores?
dianne
Membro Veterano
Mensagens: 486
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

sábado dez 11, 2010 12:51 pm

Que são parecidos são. Mas nem a mãe nem o pai são Labradores. São uns rafeirinhos lindos! :D
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado dez 11, 2010 1:43 pm

Pedro1987 Escreveu:Pessoal que perceba mais de raças do que eu acham que os bebes aqui deste tópico são labradores?
No outro tópico que abriu para falar do cachorro já lhe disseram que não. O que quer, afinal? Que lhe digam que sim, para ficar todo contente por ter arranjado um labrador a custo zero?

Lamento, esses cachorros são do mais puro rafeiro de rua que há. São lindos e merecem tanto ser amados e protegidos como qualquer labrador.

E penso que vão dar cães médios, de 15 a 20 kg de peso em adultos. Mas com os rafeiros nunca se sabe. O facto de agora serem gordinhos e terem patas grossas não quer dizer nada, podem até vir a ser mais pequenos do que disse e terem as patas grossas e curtas.

Estou a prever que essa sua adopção ainda vai dar para o torto, oxalá me engane...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado dez 11, 2010 1:48 pm

salvo raras excepções, todos os cachorros são parecidos. Estes, de labrador, nada têm... quando muito, jovens agricultores! :lol: São rafeirinhos lindos e tb me parece que não irão além dos 15 quilos. Labradores não caem do céu nem brotam como cogumelos, compram-se em criadores.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Pedro1987
Membro
Mensagens: 53
Registado: quinta nov 25, 2010 9:50 pm

sábado dez 11, 2010 2:05 pm

LuluB Escreveu:
Pedro1987 Escreveu:Pessoal que perceba mais de raças do que eu acham que os bebes aqui deste tópico são labradores?
No outro tópico que abriu para falar do cachorro já lhe disseram que não. O que quer, afinal? Que lhe digam que sim, para ficar todo contente por ter arranjado um labrador a custo zero?

Lamento, esses cachorros são do mais puro rafeiro de rua que há. São lindos e merecem tanto ser amados e protegidos como qualquer labrador.

E penso que vão dar cães médios, de 15 a 20 kg de peso em adultos. Mas com os rafeiros nunca se sabe. O facto de agora serem gordinhos e terem patas grossas não quer dizer nada, podem até vir a ser mais pequenos do que disse e terem as patas grossas e curtas.

Estou a prever que essa sua adopção ainda vai dar para o torto, oxalá me engane...
Caso não tenha reparado o outro tópico foi aberto depois deste por isso não quero á força que me digam que sim que é um Labrador antes pelo contrário, o Labrador é uma raça que felismente já pesquisei muito sobre ela e por isso mesmo estava preocupado porque se fosse um Labrador teria muitos cuidados e muito especificos e por isso perguntei se era um Labrador.

Não precisa de responder com tanta agressevidade que ninguém vai abandonar ou mal tratar o bichinho
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado dez 11, 2010 3:17 pm

Pedro1987 Escreveu:Caso não tenha reparado o outro tópico foi aberto depois deste por isso não quero á força que me digam que sim que é um Labrador antes pelo contrário, o Labrador é uma raça que felismente já pesquisei muito sobre ela e por isso mesmo estava preocupado porque se fosse um Labrador teria muitos cuidados e muito especificos e por isso perguntei se era um Labrador.

Não precisa de responder com tanta agressevidade que ninguém vai abandonar ou mal tratar o bichinho
Desculpe se lhe pareci agressiva, quando só estava impaciente. Não era minha intenção atacá-lo. E fiquei impaciente por ter visto que depois das respostas que teve ontem no seu outro tópico, hoje veio perguntar aqui o mesmo.

Mas não importa, espero que tudo corra bem com o seu cachorrinho e que a vossa vida em conjunto seja absolutamente feliz e compensadora.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Pedro1987
Membro
Mensagens: 53
Registado: quinta nov 25, 2010 9:50 pm

sábado dez 11, 2010 3:40 pm

LuluB Escreveu:
Pedro1987 Escreveu:Caso não tenha reparado o outro tópico foi aberto depois deste por isso não quero á força que me digam que sim que é um Labrador antes pelo contrário, o Labrador é uma raça que felismente já pesquisei muito sobre ela e por isso mesmo estava preocupado porque se fosse um Labrador teria muitos cuidados e muito especificos e por isso perguntei se era um Labrador.

Não precisa de responder com tanta agressevidade que ninguém vai abandonar ou mal tratar o bichinho
Desculpe se lhe pareci agressiva, quando só estava impaciente. Não era minha intenção atacá-lo. E fiquei impaciente por ter visto que depois das respostas que teve ontem no seu outro tópico, hoje veio perguntar aqui o mesmo.

Mas não importa, espero que tudo corra bem com o seu cachorrinho e que a vossa vida em conjunto seja absolutamente feliz e compensadora.
Esta a fazer confusão. Eu primeiro perguntei aqui mas como não obtive resposta abri o outro tópico para me esclarecerem.

Sem ressentimentos.

Cumprimentos

Pedro Santos
Pedro1987
Membro
Mensagens: 53
Registado: quinta nov 25, 2010 9:50 pm

quinta jul 14, 2011 12:36 am

Muito boa noite. Já há muito tempo que não andava por aqui mas nestas horas mais tristes lembramo-nos mais de pequenos pormenores e foi por isso que desenterrei este tópico. O meu caozinho o smurf quase com 10 meses cá em casa, teve o primeiro problema grave de saude. Teve que ser operado ao estomago porque devido ao facto de aspirar tudo o que apanha ficou com um problema de vida ou de morte. O tubo intestinal saiu do sitio e deslocou-se para o estomago o que provocava vómitos sempre que comia ou bebia. Teve que ser operado de urgencia e ficou pelos 250 euros felismente pus um dinheiro de parte para estas situações. Agora esta com o funil e com os pontos, não pode correr nem saltar e tem que comer de 2 em 2 horas ou seja 12 refeições por dia e apenas uma colher de sopa de comida de lata. Já para não falar dos 5 medicamentos que esta a tomar. Esta contente por voltar a casa mas muito triste por ter o funil, e para lá disso
anda cheio de fome e de sede, quando ve as nossas garrafas de agua começa a ganir. Os proximos 15 dias vão ser complicados mas tudo se resolverá. O meu menino esta com 20 kilos e com todas as vacinas em dia, não estou nem um bocadinho arrependido de o ter adoptado. Pronto desculpem o testamento mas era só para desabafar.
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 14, 2011 12:51 am

Pedro, tem aí muito trabalho pela frente, e o Smurf vai ter de ter paciência para cumprir todo esse programa... Mas o importante é que ele fique bem. Vê-se que gosta muito do seu rapazola. Rápidas melhoras para ele. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta jul 14, 2011 1:01 am

Teve azar, coitadinho do Smurf! Mas, como a Tassebem disse, o importante é que ele fique bem, e como está a ser bem tratado por um dono que gosta dele, vai ficar, com certeza!

Vá dando notícias!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Pedro1987
Membro
Mensagens: 53
Registado: quinta nov 25, 2010 9:50 pm

quinta jul 14, 2011 1:01 am

Tassebem Escreveu:Pedro, tem aí muito trabalho pela frente, e o Smurf vai ter de ter paciência para cumprir todo esse programa... Mas o importante é que ele fique bem. Vê-se que gosta muito do seu rapazola. Rápidas melhoras para ele. :)
Muito obrigado pelo apoio. Efectivamente temos mesmo muito trabalho pela frente. Agora estava a ver se ele dormia mas ele só se deixa adormecer quando todos adormecemos tambem, mas tenho medo de adormecer e que depois ele se ponha ai aos pinotes e que rebente os pontos.
Pequebrado
Membro Veterano
Mensagens: 5359
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Localização: os meus e os que são meus temporariamente :)

quinta jul 14, 2011 9:35 am

Força Pedro1987 há-de conseguir e o Smurf vai recuperar e ficar bem de novo :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”