TOPICO SUBSTITUIDO por pic-nic/ encontro Arca de Noé.

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta ago 18, 2011 12:00 pm

Se for na zona Norte, +/- perto de Guimarães, provavelmente poderei ir...
Sei lá na zona de Braga ou assim.
Mas se já for no Porto ou mais para baixo, ou para cima de Braga já me é impossível :?
MariaChica
Membro Veterano
Mensagens: 798
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

quinta ago 18, 2011 1:38 pm

ReginaVieira Escreveu:Se for na zona Norte, +/- perto de Guimarães, provavelmente poderei ir...
Sei lá na zona de Braga ou assim.
Mas se já for no Porto ou mais para baixo, ou para cima de Braga já me é impossível :?
De Braga a Ponte de Limahá montes de autocarros a todas as horas :D
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
GallaeciaB
Membro
Mensagens: 152
Registado: segunda jul 11, 2011 12:07 pm

quinta ago 18, 2011 11:58 pm

jorginho11 Escreveu:
tiabela Escreveu:
jorginho11 Escreveu::arrow:
O pessoal com ideias ainda está de férias, tenho a certeza que "isto" vai animar, com tanta optima ideia que surgiu o ano passado... :D :D :D
Cá estou firme e hirta para participar e a Tassebem também

Só que desta vez levamos ovos cozidos :wink:
E comigo fazemos mais de três, talvez bastantes mais... :wink: :D
:lol: :lol: :lol:
mais gente que é para sermos muitos!!! :twisted: :twisted: se os ovos forem crus ainda se faz um bolo maravilha ;)
Suesca
Membro Veterano
Mensagens: 1800
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Localização: Panda e Petra

segunda set 05, 2011 2:58 am

entao e se fosse no algarve eu ia de certeza ;)
Saracocas
Membro Veterano
Mensagens: 1065
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

quinta set 08, 2011 12:42 am

Infelizmente sou de Lisboa :S
Não haverá por ai nenhum novo encontro em Lisboa?
8)
chiquinho234
Membro Veterano
Mensagens: 381
Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
Localização: Um mini zoo de roedores.
1cão
gatos
chinchilas
hamsters

sexta set 09, 2011 6:46 pm

Se o proximo for em Évora eu vou.
<p>Visitem o meu site sobre as minhas&nbsp; chins.</p>
<p><a href="http://chinchilasdacasa.webs.com/">http ... om/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Por favor resgisten-se no forum Projecto Animal e sejam membros activos e participativos.</p>
<p><a href="http://projectoanimal.forumeiros.net/"> ... et/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Suesca
Membro Veterano
Mensagens: 1800
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Localização: Panda e Petra

segunda nov 14, 2011 6:58 am

novidades?
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
jorginho11
Membro Veterano
Mensagens: 1188
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

segunda nov 14, 2011 6:41 pm

Suesca Escreveu:novidades?
Está uma querida amiga dos animais, e de muitos dos participantes nos dois encontros anteriores a tentar tirar um coelho da cartola no sentido de se realizar junto a Gaia ainda este ano, espero que consiga, eu estou lá!... :D :wink:

Continuo esperançado (mau feitio) em ideias brilhantes de pessoas brilhantes que surgiram ás paletes o ano passado... Sentado... :P
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 15, 2011 12:06 am

jorginho11 Escreveu:
Suesca Escreveu:novidades?
Está uma querida amiga dos animais, e de muitos dos participantes nos dois encontros anteriores a tentar tirar um coelho da cartola no sentido de se realizar junto a Gaia ainda este ano, espero que consiga, eu estou lá!... :D :wink:

Continuo esperançado (mau feitio) em ideias brilhantes de pessoas brilhantes que surgiram ás paletes o ano passado... Sentado... :P
:lol: :lol:

Ai é? Gaia?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

terça nov 15, 2011 8:21 pm

Eu este ano é-me quase impossível comparecer, pois está a chegar o Natal e é quando tenho mais trabalho
jorginho11
Membro Veterano
Mensagens: 1188
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quarta nov 16, 2011 7:27 pm

Pois, "Tiabela" e "Tassebem", estamos em suspenso, não vai ser muito linear que se realize, vamos ver, eu vou rezando, gostaria muito... :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

quarta nov 16, 2011 11:19 pm

jorginho11 Escreveu:Pois, "Tiabela" e "Tassebem", estamos em suspenso, não vai ser muito linear que se realize, vamos ver, eu vou rezando, gostaria muito... :D
Bem a minha avózinha dizia que, mais para o fim do Mundo os milagres aconteciam :o

Leo :P
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

quarta nov 16, 2011 11:21 pm

É páh, eu ando muito preguiçosa para ler tudo... digam-me duma vez: É em Gaia? :?

Preciso saber ao certo para começar a mandar alguém para dar uma inspecção à minha "avionete" :P Está assim a modos como eu, com alguma ferrugem mas ainda voa :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jorginho11
Membro Veterano
Mensagens: 1188
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quinta nov 17, 2011 8:03 pm

leonildecarvalho Escreveu:É páh, eu ando muito preguiçosa para ler tudo... digam-me duma vez: É em Gaia? :?

Preciso saber ao certo para começar a mandar alguém para dar uma inspecção à minha "avionete" :P Está assim a modos como eu, com alguma ferrugem mas ainda voa :P

Leo
Caso se realize, podes ir de avionete ou não, mas não podes levar ovos!!!
:D :wink: :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
jorginho11
Membro Veterano
Mensagens: 1188
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sexta nov 25, 2011 7:04 pm

:D :D :D :D :D
Caros amigos, conforme combinado em 2010, este ano o almoço será no Norte!
Será um almoço convívio, em que se pudermos beneficiar animais sem dono, melhor ainda :)

O 3º Almoço da Arca de Noé será no dia 10 de Dezembro, num restaurante na praia, em Vila Nova de Gaia. Assegura-se o transporte do comboio ao restaurante e vice versa aos participantes que se desloquem dessa forma.

... A hora será marcada de acordo com a disponibilidade dos transportes publicos se for o caso (comboios e autocarros).

A ementa está tratada já:

ENTRADAS: creme de legumes OU salgadinhos
PRATOS: bacalhau com natas OU bifinhos com cogumelos
BEBIDAS A DESCRIÇAO (vinho, agua e sumos)
SOBREMESA
CAFÉ
Se for necessário, existe tambem um prato vegetariano opcional
PREÇO: 17.50euros/pessoa

As reservas devem ser feitas até ao dia 5, mas, de forma a agilizar toda a logistica e preparar as surpresas, agradecia que reservassem o mais rapido possivel.

Para reservar, basta enviar um mail para: [email protected] com o(s) nome(s) do(s) participante(s), contacto(s) telefonico(s), a(s) escolha(s) do(s) prato(s) - carne, peixe ou vegetariano- e seguir as instruçoes de pagamento. :D :D :D :D :D
Pronto, agora podem começar a chover ideias de como fazer melhor 8) , mas antes, pessoal que importa, amigos de almoços anteriores, toca a marcar lugar, as mesas são pequenas... :twisted:
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”