Ração com boa relação qualidade/preço

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pirata02
Membro Veterano
Mensagens: 568
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quarta abr 25, 2012 12:51 pm

Royal Canin para mim...é a melhor... o meu pirata nao gostava muito de raçao (comia mas nao muito bem) e desde que compramos a royal ele come que se farta... fezes boas e pelo otimo...
CaSilva
Membro Júnior
Mensagens: 40
Registado: quinta mar 22, 2012 10:27 pm
Localização: As minhas rafeiras Tita e Mimi

quarta abr 25, 2012 7:08 pm

A fluffly não é tão conhecida, mas pela constituição parece-me boa eu ia comprar essa só não comprei porque onde vendia era longe, se não me engano é 20kg 17€ é mesmo muito barata. A triple ficou 15kg 30.25€.
MiMoo
Membro Veterano
Mensagens: 1184
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

quinta abr 26, 2012 4:30 pm

Eu para saber onde se vendia a ração tive que ir ao site da Avenal e enviar um email para lá a perguntar pelo fornecedor mais próximo... (porque eles não vendem ração à porta!)
Só que lá na cooperativa apenas tinham Avenal Caça e Adult Mix...
Ainda estou à espera para ver se noto alguma coisa de errado, mas por agora parece-me tudo bem :)
Onde compro a de Caça acho que são 20kg €17 e a de Adult Mix 20kg €10 (salvo erro)
Michkin
Membro Júnior
Mensagens: 36
Registado: quinta abr 26, 2012 11:10 am

quinta abr 26, 2012 5:15 pm

Continuo a achar a Royal Canin a melhor marca, embora já tenham ai falado da Avenal, outra marca que também concordo ser boa.

A experiência com qualquer uma delas, foi satisfatória.
dragablue
Membro Veterano
Mensagens: 898
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
Localização: dobermann

sexta abr 27, 2012 11:42 am

Michkin Escreveu:Continuo a achar a Royal Canin a melhor marca, embora já tenham ai falado da Avenal, outra marca que também concordo ser boa.

A experiência com qualquer uma delas, foi satisfatória.
estou de acordo que a royal seja das melhores marcas mas nao me parece uma boa raçao qualidade/preço, até porque existem outras comparantes a metade do preço... é verdade que a qualidade paga-se... mas no caso da royal tambem se paga a marca...
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
MiMoo
Membro Veterano
Mensagens: 1184
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

sexta abr 27, 2012 2:25 pm

Não tenho experiência com a Royal... mas já ouvi tantas críticas como pessoas a dizerem que estão satisfeitas com a ração. Entretanto fui ao site deles e eles têm várias gamas...
Acho aquelas "específicas de raça" mais uma questão markting que outra coisa (mas posso estar enganada). Quanto às outras gamas é uma questão de verem as composições e fazerem o vosso juízo. ;)
bpreis
Membro Júnior
Mensagens: 23
Registado: segunda mar 05, 2012 4:06 pm

sexta abr 27, 2012 2:33 pm

Não olhando a preço, a Royal Canin até pode ser considerada uma boa ração, está longe é de valer o que custa, esse é o problema. Quando metemos ao barulho o preço face à composição, é difícil aconselhar a ração.

Na Royal Canin, em vez de se pagar pela ração propriamente dita, está-se fortemente a pagar a publicidade e todos os patrocínios de eventos que a marca faz.
oriexiac
Membro Júnior
Mensagens: 50
Registado: quarta nov 30, 2011 8:20 pm

sábado abr 28, 2012 7:22 pm

vou relatar a minha experiência.
tenho um labrador com 6 meses e comecei por dar triple crown, comprei num site espanhol e se comprar 2 sacos de 15kg, sao a proximadamente 50€, ate aqui tudo excelente era mesmo dentro do que pensava gastar o cachorro adorava a ração aparentemente tudo ok,
entretanto noto que as fezes eram moles, falei com a vet ela deu-me uma amostra de Royal canin e as fezes melhoraram, quando acabou a amostra voltei a dar so a triple crown e as fezes ficaram outra ves moles, 2º problema para manter o cachorro bem alimentado tipo tinha de dar 750gr diarias, o que tornava o custo muito elevado entao pensei em dar uma raçao melhor em que a quantidade diaria fosse inferior, a ideia era gastar o mesmo dinheiro por mes e ele comer melhor, deixei a Triple Crown e estou agora a dar Arden Grange esta ate agora exelente dou cerca de 400/450gr e ele ta bom fezes boas tudo exelente, recomendo Arden Grange, o unico problema é que custa 48€ 15kg. e a minha carteira nao aguenta isso, entao tou a pensar misturar com uma marca mais fraca ou melhor uma marca tipo continente pingo doce etc, ou ate mesmo a Fluffy,
pois tenho mesmo de baixar o custo, alguem arranja contacto da avenal?
aceito sugestoes de marcas baratas por MP.

deixo aqui o meu testemunho, peço desculpa por ser tao extenso.
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo abr 29, 2012 2:19 pm

Oriexiac,

O seu cão ainda é um cachorro, aguente a Arden Grange pelo menos até aos 12meses de vida, faça esse pequeno esforço, vai valer a pena, visto que assim no futuro em termos de problemas de saúde haverá poucas probabilidades de os haver. Depois dos 12meses passa para a tal Fluffy.
Sporting7
Membro Veterano
Mensagens: 372
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

domingo abr 29, 2012 4:36 pm

Qual é melhor flatazor ou Fluffy?

Quanto custa a Flatzor e a Fluffy?
sergio84
Mensagens: 3
Registado: terça mar 07, 2017 4:45 pm

terça mar 07, 2017 4:50 pm

A melhor raçao qualidade\preço que ja dei ao meu cao foi a Flatazor 25\16 o saco custa 39eur \20kg
e já experimentei varias, desde a pro plan,a eukanuba, optima,royal.
Superior,superior...so a orijen , mas essa é para quem pode $$$
POde ser encomendada via OLX, ou então nos distribuidores, aqui onde moro(Malveira) é as Rações Galrão
PedroDelta
Membro
Mensagens: 134
Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm

terça mar 07, 2017 11:01 pm

A flatazor é superior em quê? estive a espreitar a composição e não me parece nada de especial e parece me que existem melhores para esses preços
jdiogoc
Mensagens: 6
Registado: sábado out 01, 2011 10:09 pm

sábado mar 18, 2017 2:15 am

sergio84 Escreveu:A melhor raçao qualidade\preço que ja dei ao meu cao foi a Flatazor 25\16 o saco custa 39eur \20kg
e já experimentei varias, desde a pro plan,a eukanuba, optima,royal.
Superior,superior...so a orijen , mas essa é para quem pode $$$
POde ser encomendada via OLX, ou então nos distribuidores, aqui onde moro(Malveira) é as Rações Galrão
LOL.

Lista de rações ALGUMAS rações superiores a essa:
Acana
Akela
Alpha Spirit
Amala
Ancestral Canine
Angell Petco
AniForte
Applaws
Arden Grange
Autarky
Barking Heads
Basil's Dog Food
Benyfit Natural
Billy & Margot
Bob & Lush
Bozita
Burns
CSJ
Canagan
Canidae
Canine Cook
Carnilove
Celtic Connection
Challenge
Ci Foods
Clinivet
Collards
Cotswold Raw
Country Kibble
Country Kitchen
Denes
Devoted
Dog's Dinner
Eden
Essential Foods
Europa
Evolution Naturally
Farmina
Feelwells
Fish4Dogs
Fishmonger's Finest
Forthglade
GA My Brand
Gelert
Gentle
Golden Eagle
Green & Wilds
Green Dog
Guru
Happy Dog
Healthy Dog
Healthy Paws
Heights Farm
Hi Life
Honey's
Huntland
Husse
JB
James Wellbeloved
K9 Natural
K9 Optimum
Kirkland
Land of Holistic Pets
Laughing Dog
Legacy
Lifestage
Lily's Kitchen
Little BigPaw
Lovejoys
Lukullus
Luna & Me
Lupo
Markus Mühle
Meatlove
Milburns
Millies Wolfheart
Moorlands
More
Natural Dog Food Company
Natural Instinct
Nature's Harvest
Nature's Way
Naturea - PORTUGUESA
Naturediet
Natures Menu
Naturo
Nose2tail
Nutriment
Nutrivet
Nutrix
Orijen
Oscar
Pero
Piccolo
Platinum
Pooch & Co
Pooch & Mutt
Poppy's Picnic
Prize Choice
Pure Dog
Pure Pet Food
Purizon
Radiance
Red Mills
Rinti
Rocco
Sainsbury's
Simpsons
Skinner's
Skipper's
Sneyd's Wonderdog
Step Up To Naturals
Symply
Taste of the Wild
Thrive
Trophy Pet Foods
Vet's Kitchen
Vitalin
Wafcol
Wainwright's
Walking the Dog
Webbox
Westcotts
Wolf Tucker
Wolfworthy
WorkingHPRs
Yarrah
ZiwiPeak


Uma até é Portuguesa, e decerto que faltam algumas. Abraços a todos
Responder

Voltar para “Cães”