Royal Canin Selection Junior High Quality VS Purina Dog show

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
dedeiiaa
Mensagens: 1
Registado: domingo mai 17, 2009 3:10 pm

terça mai 03, 2016 12:15 pm

Royal Canin Selection Junior High Quality - 15 kg por 42 euros
Composição: cereais, carnes e subprodutos animais, óleos e gorduras, subprodutos de origem vegetal, extractos de proteínas vegetais, substâncias minerais, leveduras.


Purina Dog Chow Puppy Large Breed - 14 kg por 29 euros

Composição: Cereais, Carnes e subprodutos de origem animal (8%*), Extratos de proteínas vegetais, Óleos e gorduras, Subprodutos de origem vegetal, Legumes (raíz de chicória desidratada 1,1%), Substâncias minerais, *equivalente a 16% de carnes reidratadas e subprodutos de origem animal: mínimo 4% de peru.



Qual destas rações acham melhorzita? inicialmente dava a dog show, nunca tive problema algum, mas o vet disse que ele tá numa fase que cresce bastante e precisava de uma ração melhorzita, disse me então para comprar a da royal selection. É um pastor alemão, tem 6 meses. Não sei se é da ração ou apenas coincide, mas o meu cão anda a largar bastante pelo mesmo, em termos das fezes não noto diferença alguma o que disseram que ia mudar. Não sei se volto a dar-lhe a dog show ou continuo com esta. Já ouvi dizer também que esta royal é uma porcaria.. Opiniões??
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”