Olá!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Ameliaisaura
Mensagens: 3
Registado: domingo ago 21, 2016 9:22 pm

domingo ago 21, 2016 9:48 pm

Sou a Ana e adoro animais e hà mais de 20 anos que os gatos fazem parte da minha vida.
Durante 11 anos tive o Jeronimo, que morreu com uma hepatite grave. Disse a toda a gente que animais nunca mais, custou-me muito a partida do meu menino. Mas pouco tempo depois, faltava-me os ronrons, os mimos, faltava-me um gato. Fui ao canil e adotei o Nino. Infelizmente o Nino era fiv e felv positivo e só esteve connosco 8 anos. Mais uma vez disse que animais nunca mais, mas não da, eu preciso de gatos! Tenho a Amélia hà 2 anos, e hà 2 semanas trouxe-lhe uma amiga ... a Isaura, com 4 meses. São as melhores amigas desde o 2 dia, nunca pensei. É a primeira vez que tenho 2 gatos e estou a adorar, é maravilhoso vê-los correr, saltar e rebolar. E é isto, espero aprender e partilhar convosco :)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”