Adeus Amiga Conceição/Medalhinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta jul 05, 2013 3:58 pm

Hoje acordámos mais pobres…a nossa Amiga Conceição (Medalhinha) deixou-nos, perdemos uma grande amiga, uma grande Senhora, dona de um enorme coração. Apesar da sua doença, de todo o sofrimento que a mesma lhe causava, ela tinha sempre uma palavra doce e amiga para todos…Já nos está a fazer tanta falta….

A nossa Amiga foi uma grande guerreira, lutou, venceu muitas batalhas mas não conseguiu vencer toda a guerra. A luta foi desigual, a Conceição apesar da sua força, da sua grande vontade de viver não conseguiu superar esta última e violenta investida da inimiga…rendeu-se e, deixou-se levar.
O seu corpo cansado já descansa, dorme agora o sono eterno…o sofrimento acabou….

Descanse em paz Amiga….Deixa muitas saudades….

Para a família, em especial para a filha e para o marido, o seu grande companheiro de tantos anos, de todas as horas, das boas e das más….Ele que esteve sempre lá quando ela tanto precisou… muita força e coragem….
paulita60
Membro
Mensagens: 56
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am
Localização: Tobias, Gil, Gina, Diana, Bruna

sexta jul 05, 2013 5:28 pm

Foi uma luta muito desigual, amigos!!!! Mas o que me vai ficar no coração, é a sua força, a sua amizade e o seu sorriso sempre lindo perante todas as adversidades!!!! Até um dia querida Conceição!
Paula Oliveira
Palmira
Membro
Mensagens: 91
Registado: sexta jul 11, 2003 9:54 am
Localização: 1 Cão, BROWN (falecido)
3 Cadelas_ YARA, TARI, MAGUIE (falecidas)
3 cadelas Tari II, NINA e Tweety

sexta jul 05, 2013 5:50 pm

Descansa em Paz minha querida amiga!
Ficarás para sempre na nossa memória e te recordaremos com muita saudade...
Até um dia!
<strong>MiraMartins</strong>
vlcsilva
Mensagens: 9
Registado: quarta ago 10, 2011 1:48 pm
Localização: snoopy,hachi e Piu-pius

sexta jul 05, 2013 6:40 pm

Hoje foi um dia muito triste aqui na arca,perdemos uma grande amiga,uma guerreira foram muitos anos,numa luta desigual...mas a vida não é justa.Como já tive oportunidade de dizer, não tive o privilégio de a conhecer pessoalmente mas não demorou muito tempo a nutrir por ela um carinho especial,seguramente vai ficar sempre na minha lembrança e coração.Descansa em paz amiga do coração.Até um dia....
O planeta terra não é privilégio dos humanos, portanto respeite os animais.
«Wandreia Carneiro»



Os animais são todos iguais, mas uns são mais iguais que outros.
«George Orwell»
MZMV
Mensagens: 10
Registado: quinta ago 23, 2007 8:37 pm

sexta jul 05, 2013 7:20 pm

Ainda tenho uma mensagem não lida, enviada no mês de abril, a dar alento e coragem à nossa amiga Conceição...Não esperava que a Conceição fosse derrotada nesta luta. Acreditei sempre que dias melhores chegariam e que a nossa amiga, tão nova ainda, iria finalmente descansar e usufruir dos momentos felizes que a vida lhe iria certamente proporcionar. Descansa agora a nossa amiga Conceição, o descanso eterno...
A Conceição teve sempre uma palavra de coragem e de ânimo nos nossos momentos menos felizes. Mesmo doente, nunca deixou de se preocupar connosco. Mas a vida é assim, grande parte das vezes injusta...
Até sempre querida amiga...não será esquecida.
openyoureyes
Membro
Mensagens: 114
Registado: quinta jun 18, 2009 1:14 pm
Localização: Pucca, Garu, Phoebe e Pumba (cães); Gouap e Chucky (gatos)

sexta jul 05, 2013 10:01 pm

Nestas alturas é difícil encontrar as palavras para exprimir o que sentimos, mas a amiga MZMV disse tudo aquilo que eu gostaria de dizer... mesmo doente, a Conceição tinha sempre uma palavra carinhosa para nos dar e nunca, nunca perdeu a esperança de vencer e poder viver a vida, mais um bocadinho, ao lado do seu marido. Isso fez-me acreditar que ela realmente venceria... agora o sofrimento acabou. Nunca a esquecerei!
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

sexta jul 05, 2013 10:49 pm

Lamento imenso a partida da nossa amiga Conceição.
Embora não a conhecesse e nunca tenha falado com ela, vejo que era uma excelente pessoa que não mereceu passar pelo que passou, cada vez acho mais que os maus ficam e os bons partem, como alguns dizem "Os diabos estão todos na terra" (ou algo do género), enfim.

Espero que esteja num lugar melhor e que descanse em paz, acredito que na situação em que a mesma estava já, talvez tenha sido o melhor para ela. :cry:
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta jul 05, 2013 11:22 pm

A nossa Amiga Conceição está em paz...
O seu rosto de ontem cansado e sofrido deu lugar a um rosto tão sereno... está tão bonita, com um ar tão tranquilo, mais parece estar a dormir...

Obrigada pela vossa amizade a este ser maravilhoso que era a Conceição, por lhe terem proporcionado carinho, apoio, esperança e a ajudarem a ultrapassar momentos tão difíceis porque foi passando....

Tantas vezes me agradeceu por eu lhe ter mostrado a Arca de Noé.
Dizia ela: "Na Arca fiz lindas e grandes amizades verdadeiras".
Acredito que onde quer que ela esteja não esquecerá essas amizades como nós nunca a esqueceremos....
unha
Membro Veterano
Mensagens: 781
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Localização: 13 pestinhas lindas!!!

sexta jul 05, 2013 11:40 pm

O pior é que pensamos que estamos preparados!
Mas não é sempre muito estranho.
Minha amiga não a conheci pessoalmente ,mas pelas mensagens que trocamos me pareceu um ser humano maravilhoso.
E senhora de uma força de viver incrível.

Mas a vida é mesmo estranha.

Até um dia minha querida.
Amiga Conceição.
Descansa em PAZ.
A amiga Helena.
Pilou
Mensagens: 1
Registado: quarta fev 20, 2008 7:22 pm

sábado jul 06, 2013 12:05 am

Hoje o mundo ficou mais pobre, perdeu uma grande senhora e uma grande lutadora. Todos perdemos uma amiga com um coração enorme e que apesar de todo o seu sofrimento, sempre tinha uma palavra de conforto para os outros. À familia, os meus sinceros pesâmes e muita força neste momento tão dificil e onde não há palavras que sirvam de conforto. Descanse em paz amiga Conceição!
Carrissa
Mensagens: 2
Registado: sexta mar 14, 2008 10:19 pm

sábado jul 06, 2013 1:55 am

Amiga Conceição, desejo que esta viagem que agora se inicia, seja curta e linda, que possa encontrar um lugar maravilhoso, onde possa ser feliz e encontrar tudo o que esta vida lhe negou. Quero agradecer muito à vida por tê-la encontrado e ter previlégio de ser sua amiga. Obrigado por tanto carinho que espalhou, mesmo já estando tão doente. Vamos ter muitas saudades da sua presença fisica, mas está sempre no nosso coração e pensamento.
Muito obrigado e até um dia. À sua familia, em especial ao marido e á sua filha, fica aqui um abraço e muita força nesta hora dificil.
paula_maria
Membro Veterano
Mensagens: 2651
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Localização: 1 cadela caniche

sábado jul 06, 2013 6:14 am

Á Família enlutada da nossa Querida Amida Conceição, eu apresento as minhas mais sentidas e profundas Condolências.
Que a nossa Querida Amiga Conceição descanse, agora, em Paz.
Não há palavras para expressar a dôr da perda de uma GRANE AMIGA.
Descanse em Paz, Querida Amiga Conceição.
Até sempre, minha Querida e GRANDE AMIGA Conceição.
Um grade beijinho .
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
EtedoZarb
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

sábado jul 06, 2013 7:51 am

Uma mulher corajosa, cheia de Fé e muita Esperança, chorando por dentro mas sempre com um sorriso nos lábios, e que ainda nos dava quando precisávamos, apoio moral e palavras sempre bonitas nas mensagens que nos enviava para aliviar a nossa dor. Que mais posso dizer minha querida amiga do Coração? Que sempre a admirei e continuo a admirar e que os nossos corações ficarão mais pobres pela sua ausência mas também ricos por a termos conhecido algumas pessoalmente, outras como eu por ouvir a sua voz e ter nos dado a honra de ser nossa amiga...PARA SEMPRE! BEM HAJA! DESCANSE EM PAZ MINHA QUERIDA AMIGA!
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Mensagens: 1756
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Localização: Rafaela tanta saudade... no coração sempre...

sábado jul 06, 2013 6:24 pm

A morte não é nada apenas passei a outro mundo
Dá-me o nome que Sempre me deste
Fala-me como Sempre me falaste
Continua rindo com aquilo Que nos Fazia rir juntos
Reza, sorri, pensa em mim, Seca as tuas lágrimas E se me amas Não chores mais…




Conceição amiga,creio que nas palavras acima já conhecidas de muitos de nós sabemos bem que neste Planeta apenas vamos estar de passagem e aí daquele que não crê...Tambem por si eram usadas, deste lado ficará a recordação dum bonito ser humano,muito sofrido e acredito que foi recebida quando aí chegou como merece pois muitas almas puras e boas por aí já estão...

Aqui pouco mais lhe deixo em palavras,farei a minha homenagem quando reunir condiçoes para isso no pet de um dos seus afilhados que nunca vão esquecer a madrinha especial que sempre vão ter,no coração está a sua voz e a sua postura de vida bem como os carinhos que oferecia a todos,1 abraço meu para si e até ao dia que nos voltarmos a reunir,zele por todos em especial pela sua familia de sangue.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
EtedoZarb
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

domingo jul 07, 2013 11:12 am

Não tenho palavras para descrever a mulher que tanto nos dava. Uma mensagem bonita com palavras cheias de carinho e um sorriso onde emanava a Esperança, a Fé e a Coragem de que um dia ia VENCER.Foi uma luta inglória contra uma doença que teima em derrubar quem lhes faz frente. E a amiga Conceição fez-lhe frente e lutou até as forças a abandonarem. Agora está em Paz. Os nossos Corações ficaram mais pobres por a termos perdido, mas muito mais ricos por ter feito parte da nossa vida e ter-nos dado o privilégio de ser nossa amiga. DESCANSE EM PAZ MINHA QUERIDA AMIGA DO CORAÇÃO, como sempre a tratei em todas as mensagens que lhe enviava. Um último beijo de saudade da sua amiga Odete!
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”