ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
IgoorB
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: quinta nov 28, 2013 1:33 pm
Localização: SRD e Doberman

terça dez 17, 2013 1:54 pm

Pedigree Junior, Golden Junior ou Royal Canin Junior, qual dessas é a melhor para Doberman filhote? cite outras. obrigado
afterdark
Membro Veterano
Mensagens: 254
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

terça dez 17, 2013 2:07 pm

dentro dessas opções, a royal canin é a melhor.

Agora, se quer uma ração de qualidade mesmo aconselho:

ACANA, ORIJEN, NATUREA, TASTE OF THE WILD.
FBonito
Membro Júnior
Mensagens: 14
Registado: sexta dez 13, 2013 6:51 pm

terça dez 17, 2013 6:48 pm

Boas...

tenho pouca experiência no assunto mas tenho um patudo com 4 meses,dou lhe e aconselho PROPlan...Estou muito satisfeito com os resultados.

Cumprimentos.
Maitika
Membro
Mensagens: 117
Registado: sexta nov 01, 2013 2:02 pm

terça dez 17, 2013 8:47 pm

Eu dei RC pediatric large dog até aos 13meses (por ignorância minha). Apesar de bonito e brilhante, largava mto pêlo e as fezes nem sp eram rijas...

Dp de ter feito alguma pesquisa sb rações, senti-me enganada. Fiz o "teste" de atribuição de escala a uma ração (anda por aí no fórum). A RC teve 74ptos (nota D) e a Proplan teve 91ptos (nota B)...

Porém, mudei p a Acana Puppy Large Breed (teve 118ptos, nota A) e o cão deu-se lindamt. O pêlo continua lindo, apesar de já n ser a altura da mudança, acho k larga -, e as fezes 5*. Sinto o cão + satisfeito e come c + calma.

Cm é óbvio, Proplan e RC são rações + comercializadas. Mas acho k, pela saúde do seu cachorro, devia pesquisar outras rações.

Esta é a minha opinião e vale o que vale
FBonito
Membro Júnior
Mensagens: 14
Registado: sexta dez 13, 2013 6:51 pm

quarta dez 18, 2013 7:32 pm

Maitika Escreveu:Eu dei RC pediatric large dog até aos 13meses (por ignorância minha). Apesar de bonito e brilhante, largava mto pêlo e as fezes nem sp eram rijas...

Dp de ter feito alguma pesquisa sb rações, senti-me enganada. Fiz o "teste" de atribuição de escala a uma ração (anda por aí no fórum). A RC teve 74ptos (nota D) e a Proplan teve 91ptos (nota B)...

Porém, mudei p a Acana Puppy Large Breed (teve 118ptos, nota A) e o cão deu-se lindamt. O pêlo continua lindo, apesar de já n ser a altura da mudança, acho k larga -, e as fezes 5*. Sinto o cão + satisfeito e come c + calma.

Cm é óbvio, Proplan e RC são rações + comercializadas. Mas acho k, pela saúde do seu cachorro, devia pesquisar outras rações.

Esta é a minha opinião e vale o que vale
O meu da-se mesmo muito bem com a que lhe dou,sem largar pelo nenhum as fezes sempre com deve de ser porem quando lhe dou de comer parece que nao come a semanas mas acho que isso é mesmo por ser cachorro ainda...Mas vou fazer uma pesquisa para me inteirar dos pros e contras de algumas rações.
Maitika
Membro
Mensagens: 117
Registado: sexta nov 01, 2013 2:02 pm

sexta dez 20, 2013 11:23 am

[/quote]O meu da-se mesmo muito bem com a que lhe dou,sem largar pelo nenhum as fezes sempre com deve de ser porem quando lhe dou de comer parece que nao come a semanas mas acho que isso é mesmo por ser cachorro ainda...Mas vou fazer uma pesquisa para me inteirar dos pros e contras de algumas rações.[/quote]

Cm já lhe disse anteriormente, experimente colocar água na ração. Mas certifique-se k o seu cachorro come td, pq os croquetes aumentam de volume e estragam-se.

Boas Festas
Flashorde
Membro Veterano
Mensagens: 1226
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Localização: Cão - Bolt
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sábado dez 21, 2013 7:40 am

Dessas todas, a RC é a menos fraca ;)
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Responder

Voltar para “Cães”