.

Bloqueado
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

segunda nov 09, 2015 9:11 am

apaguei a resposta porque me lembrei que este user em tempos andou a enviar-me mensagens privadas ofensivas.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
PedroBGK
Membro
Mensagens: 104
Registado: terça out 08, 2013 8:22 pm

segunda nov 09, 2015 10:48 pm

LFGomes, escusava de comentar, caso você não se lembre (e eu já não me lembrava, tive que ler as mensagens para me lembrar) tal como está a fazer agora, voltou a comentar uma coisa desnecessária que não tem qualquer utilidade á minha pergunta, como da outra vez, que nem se deu ao trabalho de ler o meu tópico todo começou logo com insinuações e coisas dessas, o "Sr" já devia era ter cabeça e começar a trabalhar, visto ter 34/35 anos, deixe de ser criança, como referiu da outra vez (talvez ha sei lá 6/7 meses, que me ia reportar... cresça)...

E lembre-se de uma coisa a Arca de Noé serve para nos ajudar-mos uns aos outros em prol dos animais e do seu bem estar (pelo menos sempre que a uso é para tirar dúvidas, pois não nasci ensinado) , e este forum não precisa de pessoas ridiculas como você que não ajuda em nada, apenas vêem aos tópicos tentar criticar ..
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça nov 10, 2015 8:55 am

LFGomes Escreveu:Este caso em concreto não vou comentar, está tudo muito pouco claro, ora o cão é do user ora afinal não é….e acorrentar um cão para lhe mostrar que ali é a casa dele… enfim…
Isto foi a única coisa que lhe respondi ao seu tópico.
Depois desta resposta você decidiu andar a perseguir-me com mensagens privadas com carater ofensivo já que a moderação teve apagar as suas mensagens publicas, cheias de palavrões e de tentativas de ofensa à minha pessoa.

Só lhe respondi a este tópico porque não me lembrava que você tentou andar a fazer bulling comigo.

Está reportado novamente, como é obvio (e bloqueado).
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
PedroBGK
Membro
Mensagens: 104
Registado: terça out 08, 2013 8:22 pm

terça nov 10, 2015 9:16 am

E desde quando é que eu prendi o animal? A situação foi que a cadela que estava na minha avo não estava habituada a casa e no primeiro dia saltou o portão, a minha avo conseguiu apanha-la e para ela não fugir meteu-a com uma corrente à porta de casa para ela se habituar aos meus avos e não fugir, queria o que que a deixasse a solta para voltar a fugir? Era uma cadela com medo de pessoas pois tinha sido maltratada até eu a adotar, logo só pensava em fugir pois tinha medo de tudo.. E sim, a cadela é minha tanto que agora está em minha casa, mas ao início estava na casa da minha avo. Ou seja não fale do que não sabe... Andei a fazer-lhe bullying? Cresça... Mandei-lhe uma mensagem e quando você respondeu eu voltei a responder, no total foram 6 mensagens, 3 minhas 3 suas, mas enfim.. Estou aqui a perder tempo consigo quando o que preciso é de uma opinião nesta situação, mas pronto. Tudo de bom para si, e tente crescer um pouco, já tem idade para isso . fique bem
Bloqueado

Voltar para “Moved”