Gatinha para adotar

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
claudia73
Mensagens: 4
Registado: segunda fev 08, 2016 11:39 am
Localização: 4 gatos (Diana, Pompom, Gustav, Spot)

segunda fev 08, 2016 11:51 am

Boa tarde.

Tenho uma gatinha de 3 anos, nascida a 14 de março de 2012, para adotar. Necessito de encontrar um novo lar para ela, em que seja bem tratada e amada.
Infelizmente tive de voltar a viver com o meu pai e atualmente eu e os meus 4 gatos estamos confinados a um quarto e no caso deles à cozinha também.
A Diana é de pelo mesclado (tartaruga) e tem uns lindos olhos verdes. É meiga e muito curiosa. Infelizmente ainda não está esterilizada.
Agradeço toda a ajuda na procura de um novo lar para a Diana!
Obrigada!
hecep
Membro Veterano
Mensagens: 733
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

segunda fev 08, 2016 12:20 pm

Sugiro que ponha anúncio também no felinus e no adopta-me. Boa sorte!
claudia73
Mensagens: 4
Registado: segunda fev 08, 2016 11:39 am
Localização: 4 gatos (Diana, Pompom, Gustav, Spot)

terça fev 09, 2016 11:02 am

Muito obrigada!
claudia73
Mensagens: 4
Registado: segunda fev 08, 2016 11:39 am
Localização: 4 gatos (Diana, Pompom, Gustav, Spot)

sábado fev 27, 2016 4:36 pm

hecep Escreveu:Sugiro que ponha anúncio também no felinus e no adopta-me. Boa sorte!
Boa tarde.

A Diana continua por adotar e até agora ninguém me contatou. Já enviei para amigos por e-mail e pedi para estes divulgarem a outros. Estou não só desesperada como triste por os ver aos 4 aqui no quarto o dia todo. Podem dar-me mais alguma sugestão?
hecep
Membro Veterano
Mensagens: 733
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

domingo fev 28, 2016 4:43 pm

Se puderes faz um anúncio com fotos a cores em papel imprime em papel e afixa em pastelarias e outros sítios com muita clientela. Foi assim que dei o último gato pendura que cá tive.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”