.

Bloqueado
PedroDelta
Membro
Mensagens: 134
Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm

terça mar 08, 2016 2:32 pm

Pode experimentar o rimadyl 100mg (anti-inflamatório) uns dias se não melhorar terá mesmo que ir ao veterinário, compra-se nas farmácias,
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

terça mar 08, 2016 9:08 pm

O PedroDelta é veterinário???? Está a ver o cão? A propósito de quê é que está a indicar o nome dum medicamento?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta mar 09, 2016 12:04 am

Que saudades dos tempos em que havia uma Moderação activa....

:roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
PedroDelta
Membro
Mensagens: 134
Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm

quarta mar 09, 2016 12:31 am

também não sou médico e quando sinto alguma inflamação tomo um anti inflamatório, aguardo uns dias e se não passar ai vou ao médico ou fisioterapeuta. o nome do medicamento é apenas uma indicação, nada mais que isso, e não é sujeito a receita médica, que secalhar significa que não é necessário ser médico. E volto a repetir que na minha opnião se não houver melhorias em alguns dias o mais sensato será ir ao veterinário.
PedroDelta
Membro
Mensagens: 134
Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm

quarta mar 09, 2016 12:39 am

O médico veterinário muito provavelmente numa fase inicial também lhe indicaria um anti inflamatório e depois se não houvesse melhorias passaria para exames de diagnóstico. Dei uma sugestão porque acho louvável procurar ajuda reconhecendo que não se têm suporte financeiro, melhor que ficar parado, infelizmente há membros que estão a espreita apenas para criticar
PedroDelta
Membro
Mensagens: 134
Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm

quarta mar 09, 2016 12:40 am

O médico veterinário muito provavelmente numa fase inicial também lhe indicaria um anti inflamatório e depois se não houvesse melhorias passaria para exames de diagnóstico. Dei uma sugestão porque acho louvável procurar ajuda reconhecendo que não se têm suporte financeiro, melhor que ficar parado, infelizmente há membros que estão a espreita apenas para criticar
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta mar 09, 2016 9:56 am

É de uma inconsciência total receitar ou recomendar um medicamento para dar a um animal que nem sequer é seu, não conhece o animal, não conhece o seu historial clínico, não sabe se o animal faz algum tipo de alergia ou reacção a um princípio activo de um medicamento, e ainda pior do que isso tudo, não saber até que ponto esse mesmo medicamento pode ou não prejudicar e potenciar o problema já existente.

Portanto é sim de uma inconsciência atroz recomendar um medicamento num fórum de animais, e mais inconsciência ainda é o dono do animal acatar estes conselhos e auto medicar o animal... Mas cada um sabe de si e dos seus. :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Bloqueado

Voltar para “Moved”