Gatinho não pousa a pata

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
Mariajvdr
Mensagens: 1
Registado: quarta mar 30, 2016 8:04 pm

quarta mar 30, 2016 8:18 pm

Olá, e boa noite. :) Ultimamente tem dias em que o meu gato não pousa a pata dianteira no chão. A primeira vez que isto aconteceu eu levei-o ao Veterinário e lá examinaram-no mas não detectaram nada de anormal apenas receitaram um anti inflamatório e entretanto, mais precisamente no dia seguinte ele já estava a andar normalmente com a pata pousada. Porém voltou a acontecer, do nada ele começa a andar com ela no ar. Ele não aparenta ter dores nem está visivelmente ferido, isto acontece do nada. Alguém tem alguma recomendação ou passou por algo parecido? O que acham e podem me dar a vossa opinião? Obrigada desde já. :)
hecep
Membro Veterano
Mensagens: 733
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

domingo abr 03, 2016 10:48 am

Olá! Sim isso já aconteceu a gatos meus. Nunca entendi bem porque. Ia e vinha. Tb lhes davam anti-inflamatórios e corticóides no vet, que tratavam o sintoma mas não descobriam a causa. Não querendo ser agourenta (e espero que não esteja relacionado), essa minha geração de gatos morreu de vírus variados (FIV, FELV ou PIF).
Talvez valha a pena ir a outro vet perguntar uma 2ª opinião?
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”