Mudança do comportamento da Kendsi

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
SofiKendsi
Mensagens: 10
Registado: sábado jun 18, 2016 9:43 pm

terça jul 26, 2016 6:11 pm

Boa tarde,

Optei a semana passada por ir buscar uma gatinha da ninhada da minha Kendsi pois assim não se sentiria tão sozinha. De início custou a habituação mas agora já não passam uma sem a outra.
A questão aqui é o comportamento da Kendsi...antes fazia-nos uma grande festa quanfo chegavamos a casa, vinha ter cmg constantemente...agora liga-nos muito pouco :( fiquei triste com isso. O objetivo principal está cumprido, que era ela não estar sozinha tantas horas...mas o convívio cmg e com o meu marido, passou a ser nulo.
Será apenas temporário? Passou-se o mesmo convosco?

Bjinhos e obrigado
silver13
Membro
Mensagens: 51
Registado: sábado jun 06, 2015 3:00 pm

segunda out 10, 2016 12:20 pm

É provável que agora esteja menos carente por ter companhia. Espere mais uns tempos para ver se melhora :)
VanessaFr
Mensagens: 6
Registado: quarta fev 22, 2017 10:22 pm

quinta jun 29, 2017 10:20 am

Olá! Estou a passar por uma situação semelhante, à cerca de duas semanas trouxe uma gatinha de 3 meses para fazer companhia ao meu gato de 5 meses.
O meu gato sem ela sempre foi super carente, andava sempre atrás de mim, a pedir mimos, a pedir atenção etc etc.

Desde que a gatinha veio o seu comportamento mudou muito!!
Ele antes brincava muito connosco e mesmo sozinho, agora só quer dar atenção à mana :D

Penso que seja normal eles mudarem o comportamento, como já têm companhia já não ficam tão carentes.
Também fiquei um pouco triste com isso porque ele antes realmente era muito activo mas também fico contente por ele agora ter sempre companhia para brincar!
Responder

Voltar para “Gatos”