FAT

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Patrusso9
Mensagens: 1
Registado: terça jun 12, 2018 6:08 pm

terça jun 12, 2018 6:26 pm

Boa tarde,

Venho expor a seguinte situação e pedir conselho/ajuda:

A minha mãe tem dois yorkshires que são a sua companhia diária.
O cão mais velho tem à volta de 11 anos e a cadela mais nova por volta dos 4 anos.

À cerca de um mês a minha mãe sofreu um acidente em casa e teve que ser operada de urgência.

Os cães foram divididos, tendo o cão ficado com a minha irmã e a cadela comigo.


Pensámos que fosse uma situação temporária, e que a nossa mãe regressasse a casa a andar, mas, infelizmente, a situação não está nada fácil...

Infelizmente, passou de uma pessoa autónoma que vivia sozinha e fazia a sua vida normalmente, para uma pessoa que não consegue andar e não mexe um dos braços...

Eu tenho duas gatas e a minha irmã dois gatos e uma golden retriever... e não temos casa para ter mais animais.


Por essa razão, gostávamos de tentar encontrar uma FAT, até a nossa mãe melhorar, e poder retornar a casa e ficar com os seus cãezinhos...

As despesas inerentes aos cãezinhos seriam suportadas por nós, mas queríamos proporcionar-lhes um lar temporário onde tivessem acompanhamento e atenção que necessitam.

A nossa mãe é reformada e os cãezinhos estão habituados a estar o dia todo com ela, e a irem à rua três vezes ao dia.

Coisa que nós não conseguimos fazer, pois estamos o dia todo fora de casa, em trabalho.

Alguém tem uma sugestão para este caso, ou sabem de quem possa querer ser FAT...?

Obrigada.

Pat
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

sexta fev 07, 2020 3:39 pm

Amigos, ¡buenos días a todos! ¡No pienses en tonterías, es mejor pensar en el dinero! Si desea comenzar a tener mucho dinero, le recomiendo que preste atención a este sitio https://1xbet-win-mx.net , ya que es aquí donde siempre puedo ganar dinero
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”