Abelhas X Bebedouros de Beija-Flor

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
AndreBiriba
Mensagens: 1
Registado: quarta mai 17, 2006 7:35 pm

quarta mai 17, 2006 8:11 pm

Boa tarde a todos.

Pessoal, acabei de me cadastrar no fórum por causa de um problema que está me deixando careca!!

Há uns 2 meses comprei esses bebedouros de Beija-Flor e coloquei lá em casa. Comprei um néctar em pó que se mistura com água e coloca no bebedouro. Estava uma maravilha, os bichinhos bebiam o dia inteiro sem parar. Aí começaram a aparecer uma abelhas pretinhas, não é aquela com ferrão, é uma toda preta... Elas tomaram conta completamente do bebedouro, ficam o dia inteiro lá e os beija-flores nem conseguem mais chegar perto...

Tive que tirar e deixar um tempo sem, depois de umas semanas coloquei de novo e ficou tudo certo, mas elas voltaram :x :x Já espantaram todos os beija-flores novamente, minha esposa ficou brigando comigo e eu tive que tirar de vez... :cry:

Tô muito triste porque achava muito legal as visitas desses bichinhos.

Só que eu não sei mais o que fazer para acabar com esse problema, preciso da ajuda de vocês. O que eu faço??

Abraços.
IvoF
Mensagens: 2
Registado: quinta dez 08, 2016 10:35 pm

quinta dez 08, 2016 10:52 pm

Olá Amigos (As)!
Encontrei a solução para espantar as abelhas dos bebedouros de Beija-Flor.
É simples, basta untar o bebedouro com Azeite de Olíva Extra virgem. passe em todo o bebedouro , mas deve-se tomar cuidado para não passar nos furos de saída, mas pode-se passar até bem próximo a eles. As abelhas não conseguem se agarrar , ficam escorregando e desistem. Uma ou outra consegue, mas a grande maioria não! Abraço e boa sorte a Todos (As). Ivo Forte
[/b][/i]
IvoF
Mensagens: 2
Registado: quinta dez 08, 2016 10:35 pm

quinta dez 08, 2016 10:52 pm

Olá Amigos (As)!
Encontrei a solução para espantar as abelhas dos bebedouros de Beija-Flor.
É simples, basta untar o bebedouro com Azeite de Olíva Extra virgem. passe em todo o bebedouro , mas deve-se tomar cuidado para não passar nos furos de saída, mas pode-se passar até bem próximo a eles. As abelhas não conseguem se agarrar , ficam escorregando e desistem. Uma ou outra consegue, mas a grande maioria não! Abraço e boa sorte a Todos (As). Ivo Forte
[/b][/i]
Responder

Voltar para “Aves”