Canil Municipal da Amadora

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 01, 2011 10:09 pm

FadigasZeus2 Escreveu:Cunha? para quê? para eu dar? realmente! :? Não "meto" cunhas a ninguém nem as peço a ninguém! Sou uma pessoa honesta, mas não bato no peito! como a maioria de vós que vem para aqui falar! Gostam muito de animais e batem no peito! São como as beatas da igreja batem muito no peito! são muito religiosas, mas quando se descobre os podres são as/ os piores!
Sim, eles sofrem, é verdade! infelizmente!
Realmente, há pessoas muito mal amadas...
:o hum... Tá bem.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça mar 01, 2011 10:23 pm

O Cacém não pertence a Sintra? :o Tinha a ideia que sim...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
FadigasZeus2
Mensagens: 9
Registado: segunda fev 28, 2011 10:41 pm

terça mar 01, 2011 10:30 pm

Olá Brokas! tem razão o Cacém pertence mesmo ao Concelho de Sintra, mas da mesma forma que você não se chama Bronkas, eu também não vivo no Cacém, nem aqueles dados são os meus! É apenas um sitio que me faz lembrar uma pessoa muito querida e já falecida.
Bem hajam!
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 01, 2011 10:41 pm

Desculpe que lhe pergunte, mas bem hajam o quê?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça mar 01, 2011 10:56 pm

LuMaria Escreveu:Desculpe que lhe pergunte, mas bem hajam o quê?
E eis como passei de Bronkas a Brokas! :lol: Também não está mal!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
FadigasZeus2
Mensagens: 9
Registado: segunda fev 28, 2011 10:41 pm

terça mar 01, 2011 11:16 pm

Bem tá sempre com pedras nas mãos! Peço desculpa não foi com nenhuma intenção apenas falta o "n" para Bronkas!
E, bem hajam é apenas um cumprimento, ou um até logo, como queira, sabe eu devo ter uns bons anos a mais que você, por isso possa lhe parecer antiquado?! mas com certeza não é ofensivo, ou acha que é?
Bem Hajam :D
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça mar 01, 2011 11:49 pm

Ó senhora, não seja tão sensível, credo! Apenas me divertiu a falta do "n", mais nada.

Quanto à pedras nas mãos, olhe, dê uma volta por todo o fórum e vai ver o que são pedras nas mãos.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
FadigasZeus2
Mensagens: 9
Registado: segunda fev 28, 2011 10:41 pm

quarta mar 02, 2011 9:16 am

Não tenho tempo para andar no fórum, Já estou a pé para ir correr uns quantos canis, e a senhora? pelos vistos tem tempo para ver o fórum todo! pois, é o que digo muita garganta e pouca acção!
Dou por terminado este assunto, até porque há pessoas que não merecem o meu tempo!
Vou continuar apenas a deixar aqui o meu testemunho daquilo que vejo que está bem! pois aquilo que vejo que não está bem, em vez de perder tempo aqui a contar, uso o tempo para ajudar a mudar essas realidades!
Bem Hajam!
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 02, 2011 9:28 am

FadigasZeus2 Escreveu:Não tenho tempo para andar no fórum, Já estou a pé para ir correr uns quantos canis, e a senhora? pelos vistos tem tempo para ver o fórum todo! pois, é o que digo muita garganta e pouca acção!
Dou por terminado este assunto, até porque há pessoas que não merecem o meu tempo!
Vou continuar apenas a deixar aqui o meu testemunho daquilo que vejo que está bem! pois aquilo que vejo que não está bem, em vez de perder tempo aqui a contar, uso o tempo para ajudar a mudar essas realidades!
Bem Hajam!
Corra corra. De manhã é que se começa o dia. Bem haja. Bem haja! Por favor, veja o que consegue fazer pela IC19, é que é impossivel, temos de sair de casa 3 horas mais cedo, dá para tomar banho no caminho, vestir, maquilhar, pentear e tomar o pequeno almoço e com sorte, ainda apanhamos 4 ou 5 peludos abandonados no caminho.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta mar 02, 2011 10:24 am

Fora os atropelados.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 02, 2011 11:01 am

LuluB Escreveu:Fora os atropelados.
Não critique. Actue. Apanhe-os também.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta mar 02, 2011 12:03 pm

Era só o que faltava. Sujava os estofos do carro.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta mar 02, 2011 4:55 pm

Qual carro?
O Bugatti? Veja lá não lhe aconteça o mesmo que à Isadora Duncan. É preciso cuidado com as écharpes compridas. Se bem que, no IC19, acelerar é impossível. Vai tudo ali a passo de caracol.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 02, 2011 8:01 pm

Não faz mal. Apanha-se a Brokas também e entrega-se no canil da Amadora.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Kafka08
Membro
Mensagens: 55
Registado: sábado jun 26, 2010 8:17 pm

segunda ago 01, 2011 10:41 am

Eu estive recentemente no canil/gatil da Amadora Croama e sou sincera, não andei a passear pelo espaço porque fui lá apenas com o meu pequenito para levar a vacina anti-rábica e as condiçoes à primeira vista pareceram-me boas. Vi um gatil com os gatinhos todos felizes a brincar ao sol. A veterinária, ao contrário da ideia que a maioria das pessoas tem relativamente aos veterinários desses espaços públicos, não foi nada carniceira ou bruta. Foi extremamente delicada e cuidadosa a dar a vacina. Pela impressão com que fiquei volto lá no ano que vem.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”