Baltazar já foi ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Thor_e_Kiara
Membro
Mensagens: 172
Registado: quarta dez 20, 2006 2:03 pm

terça abr 22, 2008 1:04 pm

Recentemente apareceu um cãozinho a passear nas ruas do prior velho em lisboa, e a sua personalidade cativa qualquer um que o vê...

Este cão deve conhecer o conforto de um lar se não , não lutaria tanto para que alguem o recolha como ele luta..

Todas as pessoa que ele vê passar ele segue-as e chora para que alguem lhe dê umas festas e chega a seguir as pessoas até casa e aguardar á porta horas sem fim para ver se o levam para dentro. É incrivel a carencia que este animal têm!E esta caracteristica pode trazer-lhe problemas de tão dado que ele é e tão desesperado por um mimo pode cruzar-se com pessoas menos boas pois ele vai com qualquer pessoa.... :roll:

Colocamos uma caixinha de cartão com uma mantina numas escadinhas debaixo de um predio e vamos alimentando-o mas ele praticamente não liga a comida só quer receber carinho chegando a adormecer só por receber uma boa dose de festas.

Ele é de porte médio e já deve de ser adulto parece ter sido abandonado ou talvez esteja perdido mas já algum tempo pois está muito sujo e têm feridinhas da-se bem com outros caes e crianças...
ImagemImagemImagem

Ajudem a arranjar um lar ou FAT para este lindinho acreditem que dá dó só de ve-lo!!! :cry: [/b]
Última edição por Thor_e_Kiara em quarta ago 20, 2008 9:02 am, editado 3 vezes no total.
marijonscp
Membro Veterano
Mensagens: 4430
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça abr 22, 2008 1:38 pm

Mas que bonito que é. Deve ter sido abandonado e por isso é tão carente.
Oxalá arranje uns donos bem depressa.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Thor_e_Kiara
Membro
Mensagens: 172
Registado: quarta dez 20, 2006 2:03 pm

terça abr 22, 2008 2:21 pm

marijonscp Escreveu:Mas que bonito que é. Deve ter sido abandonado e por isso é tão carente.
Oxalá arranje uns donos bem depressa.
Espero bem que sim pois realmente preocupa-me e já não é a primeira vez que naquela zona que as pessoas menos humanas chamam o canil municipal para ir buscar os cães abandonados e este menino com esta personalidade merece o mundo!

Alguem que possa fazer de FAT? :roll:

Ajudem a divulgar...
:arrow:
psychon
Membro Veterano
Mensagens: 1007
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

terça abr 22, 2008 2:26 pm

Deve estar habituado a estar em casa. Risco acrescido de tão confiante. Tenho muita pena


Sorte :arrow:
Vivendo e aprendendo
kikodemo
Membro Veterano
Mensagens: 6697
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça abr 22, 2008 4:49 pm

Lindo menino. Coitadinho. Se eu pudesse, acolhia-o aqui em casa, mas já tenho 3 machos e não sei como eles se iriam dar com ele. :cry:

Uma FAT ou um doninho para este querido, super-urgente! :cry:
Thor_e_Kiara
Membro
Mensagens: 172
Registado: quarta dez 20, 2006 2:03 pm

terça abr 22, 2008 5:39 pm

Eu sei que ele aceita muito bem outros cães até nem lhes liga muito pois desde que tenha atenção humana ele parece que não vê mais nada nem comida nem bebida ele só quer uma unica coisa: amor.... :cry:


Ninguem para fazer de FAT?
kyara13
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

terça abr 22, 2008 5:59 pm

:( Tão querido! É impossivel ficar-se indiferente ao olhar deste menino... Boa sorte é muito lindo!
kikodemo
Membro Veterano
Mensagens: 6697
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça abr 22, 2008 6:02 pm

Que lindo menino. :cry:
Uma FAT ou um doninho para ele, por favor. :D
Thor_e_Kiara
Membro
Mensagens: 172
Registado: quarta dez 20, 2006 2:03 pm

quarta abr 23, 2008 8:51 am

Alguem? :cry:
kikodemo
Membro Veterano
Mensagens: 6697
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta abr 23, 2008 9:47 am

Por favor, uma FAT ou um doninho para este menino super-meiguinho. :cry:
kikodemo
Membro Veterano
Mensagens: 6697
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta abr 23, 2008 1:26 pm

Obrigada pelo mail. Vou divulgá-lo. :wink:
Thor_e_Kiara
Membro
Mensagens: 172
Registado: quarta dez 20, 2006 2:03 pm

quarta abr 23, 2008 2:00 pm

Obrigada eu.. :wink:

Espero mesmo que arranje-mos uma solução para este menino pois já não era a primeira vez que as "Senhoras" se aborrecem de ter cães com mau aspecto á porta e chamam o canil para os vir buscar... :roll:

por enquanto gostava mesmo de arranjar FAT para este docinho... :oops:
Thor_e_Kiara
Membro
Mensagens: 172
Registado: quarta dez 20, 2006 2:03 pm

quarta abr 23, 2008 3:18 pm


Estou muito preocupada a minha mãe ligou-me agora a dizer que ia levar comida ao cãozinho mas não o encontrou e todas as coisinhas que tinhamos colocado para ele (caixinha com mantinhas) já não estão lá alguem retirou tudo.... :o

Estou chocada será que aconteceu-lhe alguma coisa???? :evil:

A minha mãe anda á procura dele lá pelas ruas vamos torcer para que simplesmente ele tenha ido dar uma volta mas já tá mais do que certo que alguem não o quer lá se não não tinham retirado as coisas dele dali!!!!
Happydark
Membro Veterano
Mensagens: 509
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quarta abr 23, 2008 4:02 pm

Olá Thor_e_Kiara,

....não me admirava nada que alguém "incomodado" possa ter resolvido a situação.... :?

Não quero assustar, mas infelizmente gente assim até nos aparece na "sopa". Torço muito para que a sua mãe encontre o menino....

Estas coisas deixam-me doente.

Boa sorte!
Última edição por Happydark em quarta abr 23, 2008 4:59 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
sinik
Membro
Mensagens: 114
Registado: segunda abr 21, 2008 6:59 pm

quarta abr 23, 2008 4:17 pm

A sempre a hipotse minima de alguem ter pegado nele e nas coisas dele e o ter levado para casa ou então o mais provavel e ter havido denuncia e os canil foi lá busca-lo


Abraços e que esse cão e todos os outros tenham a maior sorte do mundo :cry:
<p><strong>Sinik Louren&ccedil;o</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”