Milteforan 20mg

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
AngelaAguiar
Mensagens: 4
Registado: sexta jul 04, 2008 1:21 pm

sexta jul 04, 2008 1:38 pm

:D Olá a todos !!

Sou nova na Arca de Noé, essa é minha primeira mensagem.
Preciso muito de ajuda, tenho uma cadelinha com leishimaniose e preciso urgentemente do medicamento Milteforan 20mg, mas não é vendido no Brasil e preciso saber quem pode me vender e enviar pelos correios. Por favor, quem souber como eu posso conseguir esse remédio, por favor me ajudem.
Eu e a Melissa (cadelinha) agradecemos imensamente !!

Um abraço meu e uma lambida da Mel !!
hss
Membro
Mensagens: 103
Registado: quinta fev 26, 2004 12:23 pm

sexta jul 04, 2008 2:06 pm

Será melhor que, antes, se informe se, para além de não ser vendido no Brasil, não é mesmo de importação proibida.
Respondi no ano passado a um pedido idêntico vindo aí do Brasil(S.Paulo) e enviei um medicamento para a leishmaniose via correio, como foi solicitado, e foi devolvido - depois de uma saga que parecia não ter fim - com indicação de "medicamento de importação proibida".
Não tinha esse nome, mas era para o mesmo tratamento.
O animal acabou por morrer e a única parte boa, foi que ganhei uma amiga mais.
Boa sorte, sobretudo para a sua menina, porque será triste que, podendo-a salvar se tivesse acesso ao medicamento, isso lhe seja vedado.
hss
AngelaAguiar
Mensagens: 4
Registado: sexta jul 04, 2008 1:21 pm

sexta jul 04, 2008 2:20 pm

Obrigada pelas dicas !!

Eu já me informei, o veterinário dela disse que outros clientes já conseguiram trazer esse medicamento. Eu fui aos correios e me disseram que a importação é permitida, é necessário apenas preencher corretamente o formulário de envio, anexar a nota fiscal e a receita médica, me disse também que o envio de medicamentos entre Brasil x Portugal é permitido. Tenho muita fé que dará certo.