Milteforan 20mg

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
AngelaAguiar
Mensagens: 4
Registado: sexta jul 04, 2008 1:21 pm

sexta jul 04, 2008 1:38 pm

:D Olá a todos !!

Sou nova na Arca de Noé, essa é minha primeira mensagem.
Preciso muito de ajuda, tenho uma cadelinha com leishimaniose e preciso urgentemente do medicamento Milteforan 20mg, mas não é vendido no Brasil e preciso saber quem pode me vender e enviar pelos correios. Por favor, quem souber como eu posso conseguir esse remédio, por favor me ajudem.
Eu e a Melissa (cadelinha) agradecemos imensamente !!

Um abraço meu e uma lambida da Mel !!
hss
Membro
Mensagens: 103
Registado: quinta fev 26, 2004 12:23 pm

sexta jul 04, 2008 2:06 pm

Será melhor que, antes, se informe se, para além de não ser vendido no Brasil, não é mesmo de importação proibida.
Respondi no ano passado a um pedido idêntico vindo aí do Brasil(S.Paulo) e enviei um medicamento para a leishmaniose via correio, como foi solicitado, e foi devolvido - depois de uma saga que parecia não ter fim - com indicação de "medicamento de importação proibida".
Não tinha esse nome, mas era para o mesmo tratamento.
O animal acabou por morrer e a única parte boa, foi que ganhei uma amiga mais.
Boa sorte, sobretudo para a sua menina, porque será triste que, podendo-a salvar se tivesse acesso ao medicamento, isso lhe seja vedado.
hss
AngelaAguiar
Mensagens: 4
Registado: sexta jul 04, 2008 1:21 pm

sexta jul 04, 2008 2:20 pm

Obrigada pelas dicas !!

Eu já me informei, o veterinário dela disse que outros clientes já conseguiram trazer esse medicamento. Eu fui aos correios e me disseram que a importação é permitida, é necessário apenas preencher corretamente o formulário de envio, anexar a nota fiscal e a receita médica, me disse também que o envio de medicamentos entre Brasil x Portugal é permitido. Tenho muita fé que dará certo.
Ela ainda não apresenta os sinais da doença, já faz o tratamento com um dos protocolos existentes com drogas humanas. Mas esse remédio é o melhor até agora.
Você poderia me informar sobre as empresas ou pessoas que vendem esse remédio ?
Muito obrigada pela ajuda !
Rezo a Deus pelo dia em que essa doença possa ser tratada livremente e que os animais não sejam assassinados por desconhecimento sobre o tratamento.
Um abraço fraterno !

Ângela e Melissa
hss
Membro
Mensagens: 103
Registado: quinta fev 26, 2004 12:23 pm

sexta jul 04, 2008 4:03 pm

Como seria óbvio - face à responsabilidade que assumi - guardei o envelope que trazia a informação que lhe transmiti.
E não sei se não faz toda a diferença o que o seu vet disse, ou seja, que sabia de pessoas que tinham conseguido "trazer" o medicamento.
Vou-lhe enviar pm com o meu e.mail.
Se tiver alguém que venha a Lisboa ou que esteja para ir aí, envie-me por e.mail (digitalizando) a receita do seu vet (com a quantidade necessária), para eu colocar a questão ao meu e confirmar que ele pode obter o medicamento.
Por mim só sei a via do veterinário, não o contacto directo com o laboratório.
Abraço
hss
Margui
Mensagens: 4
Registado: segunda jul 18, 2005 11:28 pm

quinta jul 10, 2008 5:30 pm

Olá Angela...

Obrigada pelas palavras que deixou no meu tópico "Leishmaniose ...canina". É sempre bom ver que há alguém que comunga dos mesmos interesses que nós. Verifiquei que estava interessada em adquirir o Milteforen e que subsistiam dúvidads quanto à possibilidade de o adquirir aí ou importado.
[Editado pela moderação]

Um abraço, ao dispor

Guida
0811513
Mensagens: 1
Registado: sexta dez 12, 2008 12:57 am

sexta dez 12, 2008 1:01 am

Eu gostaria de saber se esse site é confiável. Por favor, tenho uma amiga que precsa dele e estou fazendo isso pra ajudá-la.

Obrigada! :)
AngelaAguiar
Mensagens: 4
Registado: sexta jul 04, 2008 1:21 pm

sexta dez 12, 2008 10:58 am

Olá !

Eu consegui comprar no site: [Editado pela moderação]
Graças a Deus deu tudo certo. É um site confiável, com ótimos profissionais. Vale a pena tentar.

Boa sorte e um abraço !
brakko
Mensagens: 2
Registado: terça mar 10, 2009 6:33 pm

terça mar 10, 2009 7:24 pm

Angela,
Você consegui o medicamento?
Minha cadela está com o mesmo problema e não sei o que fazer
Att
Marcello
Brasília-DF
brakko
Mensagens: 2
Registado: terça mar 10, 2009 6:33 pm

terça mar 10, 2009 7:30 pm

AngelaAguiar Escreveu: :D Olá a todos !!

Sou nova na Arca de Noé, essa é minha primeira mensagem.
Preciso muito de ajuda, tenho uma cadelinha com leishimaniose e preciso urgentemente do medicamento Milteforan 20mg, mas não é vendido no Brasil e preciso saber quem pode me vender e enviar pelos correios. Por favor, quem souber como eu posso conseguir esse remédio, por favor me ajudem.
Eu e a Melissa (cadelinha) agradecemos imensamente !!

Um abraço meu e uma lambida da Mel !!


Angela,
perguntei se havia conseguido o medicamento e também gostaria de saber se teve resultado?
Grato
Marcello
Wallysson
Mensagens: 1
Registado: segunda ago 17, 2009 10:41 pm

segunda ago 17, 2009 10:44 pm

Angela se possível me add no msn
preciso que você me fale como conseguir o remédio para meu cachorro!
Milteforan
Mensagens: 2
Registado: segunda dez 27, 2010 8:39 pm

segunda dez 27, 2010 8:42 pm

Editado pela moderação
Pattymor
Mensagens: 2
Registado: quinta jan 27, 2011 3:00 am

quinta jan 27, 2011 3:08 am

Margui Escreveu:Olá Angela...

como responder?
Pattymor
Mensagens: 2
Registado: quinta jan 27, 2011 3:00 am

quinta jan 27, 2011 3:12 am

Como conseguir importar de Portugal o medicamento Milteforan. Precioso para a minha cachorra Laika de 50 kg.

Já perdi R$ 4250,00 tentando trazer pelo site [Editado pela moderação]
aluadacbs
Mensagens: 1
Registado: sexta jan 28, 2011 10:15 pm

sexta jan 28, 2011 10:28 pm

Oi gente, eu li o que Pattymor disse, que já gastou mais de R$4000,00 tentando trazer o medicamento. Eu queria dizer que ao contrário dele eu consegui pelo mesmo site. Fiz a compra dia 15 de janeiro, confirmaram o pagamento no dia 17 e hoje dia 28 do mesmo mês já recebi o medicamento em casa e comecei o tratamento da minha cachorrinha. Não sei que isso adiantaria para vocês mas no início realmente achei que iriam ficar com o meu dinheiro como acabou acontecendo com Pattymor mas graças a Deus deu tudo certo.
Nos 2 primeiros dias troquei vários e-mails tentando descobrir se entregavam, como fariam, o que EU faria se o produto não chegasse mas no final das contas resolvi comprar e tentar a sorte. Espero que vocês consigam, até mesmo Pattymor que está tentando mas ainda não teve sucesso.
Gente, boa sorte, de coração, e desejo que consigam o medicamento, sendo por este site por qualquer outro meio mas que tudo se resolva pra vocês.
tlopes

quarta mar 23, 2011 12:05 pm

O tópico foi editado. Reclamações devem ser feitas junto do site/empresas.

Os links que se referiam a sites de venda de produtos para animais foram eliminados. Recomendações devem ser enviadas via mensagem privada.

Melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”