Repelentes de insectos/insecticidas não tóxicos para animais

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Satomi
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm
Localização: Raviolli e Alfredo

sexta ago 19, 2011 1:22 am

AnaNuno Escreveu:Epá nem me fales em aranhas.. grandes, gordas, patudas... BRRRRRRRR

A minha sorte é que agora as gatas dão conta delas :wink:

E melgas? E mosquitos) e una bichinhos fininhos que parecem ter umas pinças? Bem esses a minha Sasha extermina com uma precisão ehehhehehe
Brrrrr, mesmo. Tb tenho fobia a aranhas, mas é das grandes. Essas mesmo tal e qual como descreves. Acho que nunca voltei a ver espécies tão estranhas e variadas como via naquela casa. :S

Ainda não vi os meus pequenos a comerem bicho nenhum. Se comerem uma barata faz-lhes mal? Essas nojices vêm cheias de doenças e coisas que causam alergias...

Mosquitos e traças, eles ficam malucos :P
Os bichinhos fininhos com as pinças, são aqueles prateados? tipo traça dos livros? ou são castanhos.

Este tópico começa a dar-me a volta ao estômago O.o
AnaNuno
Membro Veterano
Mensagens: 634
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

sexta ago 19, 2011 1:34 am

Satomi Escreveu:
AnaNuno Escreveu:Epá nem me fales em aranhas.. grandes, gordas, patudas... BRRRRRRRR

A minha sorte é que agora as gatas dão conta delas :wink:

E melgas? E mosquitos) e una bichinhos fininhos que parecem ter umas pinças? Bem esses a minha Sasha extermina com uma precisão ehehhehehe
Brrrrr, mesmo. Tb tenho fobia a aranhas, mas é das grandes. Essas mesmo tal e qual como descreves. Acho que nunca voltei a ver espécies tão estranhas e variadas como via naquela casa. :S

Ainda não vi os meus pequenos a comerem bicho nenhum. Se comerem uma barata faz-lhes mal? Essas nojices vêm cheias de doenças e coisas que causam alergias...

Mosquitos e traças, eles ficam malucos :P
Os bichinhos fininhos com as pinças, são aqueles prateados? tipo traça dos livros? ou são castanhos.

Este tópico começa a dar-me a volta ao estômago O.o
Eles nao comem a bicharada, caçam!
As minhas andam com eles na boca nem que seja uma mosca, lá andam os insectos todos atordoados até que deixam de mexer lolol aí como ja nao tem piada as gatas largam.
Em principio nao vao comer uma barata, acredito mais que a caçem para jogar á bola ehehehhe

Os bicharcos das pinças são castanhos, chamam-lhes Bicho-cadela lolol, no Biokill tá lá :)

Aqui perto de mim tem uma zona de mato, por isso tenho dessas visitas
Satomi
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm
Localização: Raviolli e Alfredo

sábado ago 27, 2011 2:58 pm

Parece-me que as baratas fizeram malas e foram-se embora de vez! Esta semana não voltei a encontrar nenhuma e os meus bichanos tb não encontraram rasto do produto que apliquei :)

Muito obrigada AnaNuno :D um abraço ***
JohnConte
Mensagens: 1
Registado: quinta set 14, 2017 6:29 pm

quinta set 14, 2017 6:31 pm

Utilizamos un spray llamado Spray mata chinches de cama por Killer Green- el mejor tratamiento no tóxico totalmente natural mata chinches de cama! Debido a que somos bichos estos, tengo. ¡Él trabaja muy bien incluso!
Responder

Voltar para “Gatos”